Header Ads

Amigo da autora J.K. Rowling publica final alternativo para a série "Harry Potter".


Greg Palast, um jornalista investigativo e também, amigo pessoal da autora J.K. Rowling surpreendeu os fãs da série "Harry Potter" ao publicar em seu blog um final alternativo criado por ele mesmo. 

O jornalista ainda afirmou, que em uma de suas conversas com a autora, ela revelou que tinha em mente, um fim diferente guardado para Harry Potter na Floresta Proibida. Resta saber se esse final que revelou em seu blog é baseado nas idéias que a autora porventura tenha confessado a ele. Particularmente eu e alguns fãs que já se pronunciaram sobre, acreditamos que não, mas se você quiser ler esse "final alternativo", e tirar suas próprias conclusões, leia abaixo:

Que maldade em particular, que mortal e obscuro feitiço o Lorde das Trevas preparou para destruir Harry? Voldemort caçou Harry por mais de uma década; sem dúvidas Voldemort se armaria com um uma maldição especial muito mais poderosa e mortal que o Avada Kedavra que falhou em matar Harry quando criança.Voldemort, naquelas dolorosas e solitárias noites em seu exílio e recuperação, concebeu um jeito de transferir o beijo do dementador para sua varinha, o beijo que tiraria a alma de sua vítima para sempre. E agora ele ia atingir Harry com centenas delas. Mas então, Harry sentiu a presença de um jovem homem e uma mulher, mas não podia vê-los. Isso era, ele tinha certeza, a última força vital restante de seus pais, fazendo um último sacrifício juntando-se a ele em sua jornada final. Ele se permitiu um momento de alegria pacífica, sentindo-os tão próximos. Então ele parou. Eles não eram seus pais. Eles eram os pais de Voldemort. Eles disseram, sem usar palavras, "Nosso querido filho, nós não vamos permitir que você se machuque". (...) Com seu coração furioso em chamas, Voldemort imediatamente lançou os beijos mortais e todos os terrores dos dementadores, em um flash interminável de sua varinha foram em direção a Harry e aos espíritos ao seu lado. A maldição atingiu a cicatriz de Harry, destruindo- a. Ele sentiu a dor de sua cabeça abrindo e o feitiço voltando de sua cabeça direto para a varinha que o lançou. Como a maldição se voltou contra ele, Voldemort voltou a rejuvenescer, até voltar a ser uma criança pequena, com sua mãe e seu pai a seu lado. E então ele foi atingido. E agora as três almas vão permanecer para sempre congeladas nesse momento, nunca capazes de deixá-lo.

E então, o que você achou desse possível final?

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.