Header Ads

Parte da nova introdução escrita por Newt Scamander, já diz muito sobre o futuro da série.


Aparentemente pronto para ser lançado no dia 14 de março, a versão digital e revisada do livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", escrita por Newt Scamander e J.K. Rowling, demonstra ser uma versão bem mais atualizada da qual já temos em mãos. Além disso, o livro contém uma introdução escrita pelo próprio Scamander. A versão foi lançada on-line via Amazon, mas logo foi retirada do ar sem maiores precedentes, lançando uma luz sobre os próximos filmes. 

Do que se pode ler da introdução, Newt Scamander esclarece rumores e boatos sobre uma das biografias escritas por nada mais, nada menos que Rita Skeeter sobre o Magizoologista. Confessou que ele foi a primeira pessoa a capturar Gerardo Grindelwald, e comentou sobre seu relacionamento com a presidente da MACUSA, Seraphina Picquery.

Clique na imagem para ampliar.




Abaixo o que se pôde traduzir deste:

Fui perto da América para lançar um Pássaro-Trovão, o que era bastante arriscado, considerando que o MACUSA, naquela época, proibia e mandava a morte todos os animais mágicos. Posso dizer orgulhosamente que, um ano depois da minha visita, a presidente Seraphina Picquery abrigou os animais, com um decreto que ela finalmente estendeu a criaturas mágicas de olmo. A pedido da Presidente Picquery, eu removi as mais importantes bestas mágicas americanas da primeira edição de Animais Fantásticos, porque era seu desejo de evitar um turismo animal mágico, já que a comunidade mágica americana era, na época, mais severamente perseguida do que a Europa. Por causa do fato de eu ter contribuído para uma grave violação da Lei de Segurança Internacional, em Nova York, eu concordei. Em esta nova edição, eu colocá-los de volta ao seu devido lugar.

Como vemos acima, parece que os seis novos animais adicionais nesta nova edição do livro serão as criaturas no primeiro filme, incluindo o Pássaro-Trovão e muitos outros.

Gostaria apenas de salientar que eu não era de forma alguma "o companheiro traiçoeiro" que deixou Seraphina Picquery "com o coração partido", mas a Presidente deixou claro que se eu não deixasse Nova York voluntariamente e sem demora, ela tomaria medidas drásticas para me expulsar de lá. 

Newt termina falando brevemente, um pouco de sua relação com Alvo Dumbledore, e os "segredos" do professor de Transfiguração outorgado a ele.

É verdade que eu fui a primeira pessoa a capturar Gerardo Grindelward, e também é verdade que Alvo Dumbledore era algo mais para mim do que apenas um professor de escola. Não posso dizer nada sem medo de violar o Serviço Secreto Mágico Oficial e, mais importante, os segredos que Dumbledore me confiou secretamente.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam", de J.K. Rowling, será lançado digitalmente no dia 14 de março e já pode ser encomendado.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.