Header Ads

Fãs vão a King’s Cross para celebrar os 20 anos do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Sandra and Rikke show off their Hogwarts and Deathly Hallows accessories on the 20th anniversary of Philosopher’s Stone.



No aniversário de 20 anos da Pedra Filosofal, o Pottermore conversou com fãs que se reuniram na estação King’s Cross.

Como muitos fãs sabem a estação King’s Cross é um local em que muitos fãs de Harry Potter se reúnem, e que vem de lugares distantes para visitar um ponto particular da estação de trem: a parede de entrada onde a plataforma 9 ¾ fica.

Amber poses at King's Cross station on the Philosopher's Stone 20th anniversary.

O dia de hoje marca os 20 anos desde que o primeiro livro, a Pedra Filosofal, foi lançado no Reino Unido, e os fãs estão se sentindo particularmente nostálgicos enquanto posam para fotos duas décadas após termos ouvido pela primeira vez o nome “Harry Potter”.

Não consigo acreditar que já são 20 anos, disse Matthew de Londres. Eu me lembro de estar lendo quando eu tinha 4. Meu pai começou a ler para mim o primeiro. Esta é a minha primeira lembrança de Harry Potter. Agora, eu devo ter lido já umas 16 ou 17 vezes, e eu acabei de voltar a ler novamente!

A amiga dele, Eve, contou que nasceu no ano em que o primeiro livro foi lançado.

É, eu nasci neste ano. É muito esquisito na verdade, disse Eve. Meu momento favorito em Harry Potter é no Cálice de Fogo, quando aprendemos mais a respeito das outas escolas de magia. Em uma época que eu pensava que só existia uma. Para mim foi uma virada emocionante!

Emma and Michael show off their opposing house pride at King’s Cross station.

Emma e Michael estavam olhando os livros de Harry Potter temáticos de suas casas, que foram publicados pela Bloomsbury especialmente para o aniversário. O casal continua junto, mesmo Emma sendo da Grifinória e Michael sendo da Sonserina, apesar de Emma admitir que seu momento favorito da saga inclui um soco em um membro diferente da casa de Michael.

Meu momento favorito em Harry Potter, para ser honesta, é quando Hermione bate no Malfoy, diz ela rindo.

Brook Brian and Sarla Larson pose with their Harry Potter swag.

Sarla e Brook, visitantes de Chicago, relembraram os tradicionais lançamentos a meia-noite dos livros e filmes de Harry Potter, tendo crescido com os parentes lendo para elas a obra enquanto ainda eram crianças.

Minha memória favorita é estar esperando nas livrarias, esperando que eles fossem lançados e ficando a noite inteira lendo eles.

O Potermore conversou com Alvo Dumbledore em pessoa, comemorando o aniversáro, carregando sua muito robusta e longa barba branca, mas o cavalheiro disse que na verdade se chama John.

John Jenson standing outside the Platform nine and three-quarters shop at King’s Cross station.

Na verdade, eu sou o Papai Noel, estou indo disfarçado diz ele.

Seu segredo está a salvo conosco, Alvo. Desculpe, John.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.