Header Ads

MinaLima anuncia pré-venda de seu livro "The Magic of MinaLima!"


Apesar da enorme tristeza para os fãs que não receberam a capa do roteiro de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, no estilo MinaLima, a dupla havia anunciado que um livro especial seria lançado muito em breve, compilando vários detalhes sobre suas variadas criações e contribuições para o Mundo Mágico. Pois bem, eles anunciaram e aqui está a notícia tão esperada: Você já pode encomendar seu exemplar autografado por Miraphora Mina e Eduardo Lima em http://minalima.com e na House of MinaLima. 

The Magic of MinaLima será publicado em 18 de outubro de 2022 nos EUA e 20 de outubro de 2022 no Reino Unido. Celebre a jornada de vinte anos da dupla com este compêndio mágico que narra a extraordinária parceria de Mira e Eduardo projetando para o Mundo Mágico. Este livro imersivo está repleto de imagens, gráficos e esboços inéditos, além de comentários originais e elementos interativos.

Tudo começou com uma carta... Em 2001, quando a Warner Bros. convidou Mira e Eduardo para realizar o universo visual da série de filmes Harry Potter, eles nunca poderiam imaginar que os adereços gráficos que desenharam se tornariam ícones culturais amados por fãs ao redor do mundo. Da Carta de Aceitação de Harry Potter ao Profeta Diário, os designs de MinaLima iluminaram o Mundo Mágico como nunca antes. Esta coleção apresenta seus melhores trabalhos ao longo de duas décadas e seus comentários originais oferecem insights sobre o pensamento imaginativo que moldou seus projetos. Incluindo elementos interativos como o Mapa do Maroto e a Tapeçaria da Família Black, The Magic of MinaLima será um recurso inestimável para os fãs do Mundo Mágico e de artes gráficas.

Cada livro adquirido na MinaLima inclui um livreto exclusivo assinado à mão por Mira e Eduardo. Veja algumas imagens abaixo:







Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.