Header Ads

Revelada para capa do Roteiro Original de "Animais Fantásticos 3: Os Segredos de Dumbledore"


A capa do roteiro original de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore foi revelada, e foge de toda a estética adotada nas edições anteriores.

Para surpresa dos fãs, a capa do roteiro original do terceiro filme, foge totalmente da estética adotada e muito bem recebida do design de MinaLima. J.K. Rowling e Steve Kloves aparecem na capa como os autores além de incluir comentários e conteúdos dos bastidores. Para o TheRowlingLibrary, esta versão serve como o melhor companheiro do filme, já que com as informações adicionais, você poderá compreender melhor o que foi visto nas telas. Os leitores não apenas poderão explorar todas as cenas do roteiro original, mas também podem ir muito além com os recursos especiais.

Os fãs poderão ler também sobre a visão do diretor David Yates para o filme em seu prefácio e insights esclarecedores do produtor David Heyman e dos principais membros do elenco, incluindo Eddie Redmayne e Jude Law.

O roteiro é aprimorado com conteúdo bônus dos bastidores da equipe de design de produção multipremiada, que inclui a figurinista Colleen Atwood, o estúdio de design gráfico MinaLima e outros.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.