Header Ads

Um trailer mostra novas cenas do Chefe Supremo em Os Segredos de Dumbledore


Terminamos a semana com mais novas imagens do filme Animais Fantásticos: Segredos de Dumbledore! Um novo trailer revelado nesta sexta-feira nos permite ver novas cenas com Anton Vogel, o Chefe Supremo da Confederação Internacional de Bruxos.

O trailer foi compartilhado na conta do Instagram de Oliver Masucci, o ator alemão que interpreta Vogel… e como Oliver fala alemão, o vídeo também está em alemão. Felizmente, @hallowsnothorc1 compartilhou uma tradução em inglês do diálogo do trailer no Twitter, que revela que Vogel tem duas linhas no trailer, incluindo “O mundo fora de Hogwarts está pegando fogo”. Com essa forma de se expressar, não é surpresa que Anton Vogel merecesse estrelar um dos pôsteres individuais de Os Segredos de Dumbledore.

Você pode assistir ao trailer de Oliver Masucci abaixo, hospedado pelo HarryLatino:



Como o trailer indica, o filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore será lançado na Alemanha em 7 de abril de 2022. Você pode ver a data local da sua região neste link. No dia 7 de abril também será o dia em que o álbum oficial da Panini será lançado na Alemanha.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.