Header Ads

Animais Fantásticos 3: Veja o tapete vermelho e um novo teaser de Alvo Dumbledore


Nesta terça-feira, a estreia mundial de
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore foi realizada em Londres, Reino Unido. A Warner Brothers transmitiu o tapete vermelho da estreia online e usou a mesma transmissão para lançar um novo vídeo de Os Segredos de Dumbledore dedicado a Alvo Dumbledore.

O viídeo é chamado de "Descobrindo o Passado de Dumbledore" e inclui comentários sobre o passado complicado de Alvo Dumbledore pelos atores Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Alvo Dumbledore), Jessica Williams (Lally Hicks), Mads Mikkelsen (Gellert Grindelwald), Richard Coyle (Aberforth Dumbledore) e Ezra Miller (Credence Barebone); assim como o diretor David Yates e o produtor David Heyman.

Você pode ver o vídeo de Alvo Dumbledore legendado em espanhol abaixo, cortesia da Warner Brothers Latin America:



Por sua vez, a repetição do tapete vermelho de Os Segredos de Dumbledore só está disponível em inglês e sem legendas em nosso idioma. O webcast foi apresentado pelo ator britânico Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy nos filmes de Harry Potter.

No tapete vermelho estavam os atores Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Alvo Dumbledore), Mads Mikkelsen (Gellert Grindelwald), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Katherine Waterston (Tina Goldstein), Jessica Williams (Lally Hicks), Callum Turner (Theseus Scamander), William Nadylam (Yusuf Kama), Richard Coyle (Aberforth Dumbledore), Victoria Yeates (Bunty), Fiona Glascott (Minerva McGonagall), Poppy Corby-Tuech (Vinda Rosier), Oliver Masucci (Anton Vogel) e Maria Fernanda Cândido (Vicência Santos).

A escritora J.K. Rowling também compareceu ao tapete vermelho para a estreia mundial de Os Segredos de Dumbledore, mas sua aparição no tapete vermelho não foi incluída no webcast. O site SnitchSeeker observa que a escritora "chegou primeiro, conversou com os fãs e entrou no local de estreia antes do início da transmissão ao vivo". Isso significa que alguém da Warner Bros. decidiu deliberadamente esconder a presença da criadora do Mundo Mágico sem excluí-la do evento.

Você pode assistir à transmissão do tapete vermelho em inglês abaixo:



Esta não é a primeira nem a única vez que a Warner Bros. teve que lidar com o envolvimento de J.K. Rowling no novo filme de Animais Fantásticos como um grão de sal. Afinal, nenhum dos vídeos dos Segredos de Dumbledore lançado até o momento apresenta declarações da escritora. Existe a possibilidade de que essa forma de lidar com J.K. Rowling esteja relacionada à reputação negativa que a escritora tem desde maio de 2020, quando começou a fazer comentários abertamente contra a existência de transexuais e contra a convivência de transexuais com pessoas não transexuais.

[+] Traduzido do site HarryLatino.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.