Header Ads

Os Segredos de Dumbledore: novo vídeo dos animais, novas cenas e mais 2 pôsteres


E temos mais material promocional para o filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore! Desta vez temos um pequeno vídeo inédito sobre animais mágicos, um pequeno trailer com novas cenas, um novo pôster internacional e a versão em alta resolução de outro pôster que só tínhamos visto no cinema.

O primeiro material promocional do dia vem da China, e é um novo pôster mostrando Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) e Alvo Dumbledore (Jude Law) levantando suas varinhas um para o outro com Hogwarts ao fundo e outros cinco personagens do filme no meio. Este novo pôster chinês foi divulgado pela conta oficial de Animais Fantásticos no Weibo, e pode ser visto abaixo:


Uma versão de melhor qualidade do pôster vertical que se junta a outros dois pôsteres de modo de batelha que saíram em Taiwan há uma semana. Originalmente, tínhamos visto este cartaz apenas através de uma fotografia tirada em um cinema, por isso é muito apreciado que também exista uma versão digitalizada. O pôster vertical foi compartilhado pela primeira vez pelo usuário do Twitter @Newt0nScamander, e você pode conferir abaixo:


















E o que saiu dos vídeos? O primeiro é um sneak peek de 15 segundos lançado pela Warner Brothers Koreahospedado e legendado pelo HarryLatino, no qual ouvimos novas falas de Newt Scamander (Eddie Redmayne) explicando que “o melhor plano é nenhum plano e, portanto, confusão”. Você pode ver a prévia abaixo:



E finalmente, o segundo vídeo de hoje é um novo featurette dedicado aos animais que aparecem em Animais Fantásticos 3. O pequeno vídeo usa novas cenas e novas declarações da equipe por trás do filme para falar alguns segundos sobre cada espécie mágica confirmada no filme. filme: O Pelúcio, o Tronquilho, o Wyvern, a Fênix e as Mantícoras. As novas cenas vêm principalmente de conversas sobre o wyvern e as manticoras, enquanto novas declarações vêm do produtor David Heyman, do supervisor de efeitos especiais Christian Manz, dos atores Eddie Redmayne e Ezra Miller e do diretor David Yates.

Uma cópia legendada desta prévia ainda não existe, mas você pode assistir uma cópia em inglês abaixo, cortesia do canal da Warner Brothers Pictures no YouTube:



A parte mais marcante é a declaração de Ezra Miller, o ator que interpreta Credence Barebone nos filmes Animais Fantásticos. Esta é uma tradução dos fãs das palavras de Ezra:

“No universo de Harry Potter, a fênix é esse espírito que vem aos Dumbledores quando eles precisam. A fênix encontrou Credence, temos essa sensação de que ele se importa com Credence e está tentando protegê-lo."

Infelizmente, teremos que esperar que Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore seja lançado em abril de 2022 para descobrir a que Ezra Miller está se referindo. O filme mágico deve começar a ser exibido antecipadamente na Espanha na sexta-feira, 8 de abril, e em 14 países da América Latina na quinta-feira, 14 de abril.

[+] Traduzido do site HarryLatino.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.