Header Ads

Equipe

A House Hogwarts é uma parceria dos amigos João Allex, Adam Felipe, Daniela Pena, Vanessa Cavalcante, Weslley Leal, Alexandre D'Lamare, Georgia AlbertimGilberto Gonçalves.



É estudante de letras na UFRPE e um dos fundadores da House Hogwarts, é impulsivo, chato, birrento, e arrumaria treta diariamente com os alunos da Sonserina. Pertencente a Grifinória, ele é o responsável pela revisão dos textos no site, bem como trabalha para manter seu pleno funcionamento e atualizações. Seria o primeiro a entrar na sala de DCAT e o último a sair da mesa do Salão Principal.

Feitiços favoritos: Lumus e Miratta Humerus.

Patrono: Gato Ragdoll.

Varinha: Álamo com pena de fênix, 33 cm, flexibilidade razoavelmente flexível.



É estudante e também um dos fundadores da House Hogwarts, programador, que nas horas vagas vai até o campo de Quadribol e treina defesas ao som de: "- Ei, ei ei, Adam é nosso rei"! Adam é o responsável pela House Hogwarts Store.

Feitiços favoritos: Expecto Patronum, Piertotum Locomotor, Expeliarmos e Reducto.

Patrono: Cavalo Withe Stallion.

Varinha: Lima Videira com coração de dragão, 36,2 cm, flexibilidade ligeiramente produtiva.




É graduada em letras e contadora de histórias no mundo dos homens, quase professora. Responsável pela criação das pautas dos podcasts do site, e plantadora oficial de tretas capciosas nos eventos. Pisciana, bruxa, Winter is coming, encantada pelo tarô e estudante suprema da Grifinória.

Feitiços favoritos:

Patrono:

Varinha:



É bibliotecária, mas sem ser chata como Madame Pince. Estudante de Letras pela UFPE, e leitora voraz de leitura infanto-juvenil brasileira. Miope como Harry e aluada como Luna.

Feitiços favoritos:

Patrono:

Varinha:




É jornalista, mas vive escorregando pro lado do marketing, fazendo jus ao mascote de sua casa Sonserina. Colaborador da House Hogwarts, desde fins de 2016, segue a filosofia da impulsividade – cultuada pelo nosso “Dumbledore Pernambucano”, fundador da HH, João Allex – , mas também é bastante determinado e bem-humorado. Responsável pela mediação e comentários críticos em eventos do fã-clube, W. L. também contribui, sempre que possível, na articulação e cobertura de eventos relacionados à House. Defensor ferrenho da não-estereotipação Sonserina, que relacionada sua casa apenas a coisas ruins, torce pelo reconhecimento aberto de estudantes LGBT em Hogwarts e, neste sentido, ‘chipa’ a dupla Alvo Potter e Scorpio Malfoy ❤.

Feitiços favoritos: Imperio e Legilimens.

Patrono: Gavião da Europa

Varinha: Lima Prata com resquícios ósseos do Basilisco de Hogwarts, com núcleo com pena de fênix solicitada de forma compulsória a Fawkes.



Logo após a sua formatura em Hogwarts, Alexandre decidiu nutrir a sua paixão pelo preparo de poções aprendendo como os trouxas estudam a mesma matéria, por isso está no último ano do curso de Engenharia Química na UNICAP. Corvino de coração e saxofonista da banda de Hogwarts nos tempos de escola. Entrou como tradutor na House Hogwarts em 2017, mas vai a encontros promovidos pelo fã-clube desde 2005.

Feitiços favoritos: Sourgify e Expecto Patronum.

Patrono: Cachorro São Bernerdo.

Varinha: Pau Brasil com pena de Hipogrifo, 31cm, pouco flexível.



Feitiços favoritos: Expecto Patronum, Piertotum Locomotor, Salvio Hexia e Bombarda.

Patrono: Rinoceronte.

Varinha: Nogueira-Negra com pena de fênix, 31,75 cm, flexibilidade inflexível



Nossos Colaboradores

▸ Felipe Mescouto (sem @) é um grande fã do universo do bruxinho inglês e que ainda aguarda esperançosamente a chance de conhecer o Beco Diagonal bem de perto. Responsável pelos artigos postados no site com certa frequência.

▸ Mil Albuquerque (@mil.albuquerque) é estudante de fotografia e esposa do Adam Felipe, e é a responsável pelos registros mágicos dos eventos.

Álvaro Queiroz (sem @) é estudante de gastronomia pela UFRPE, e espera a chance de mudar o curso para Matemática, deixando de lado assim suas obrigações em preparar quitutes potterianos para nossas reuniões, também é chamado carinhosamente por todos da House Hogwarts (e Clube da Fênix) como "Elfo Doméstico", por ser bastante prestativo.

Feitiços favoritos:

Patrono: Cavalo Dun Mare.

Varinha: Louro com pena de fênix, 35 cm, flexibilidade bastante flexível.


Sente falta de algum conteúdo em nosso site? Clique aqui e confira nossas vagas, quem sabe você tem o perfil para ser um colaborador da House Hogwarts?


Tecnologia do Blogger.