Header Ads

Arthur Darvill adoraria interpretar Dumbledore em Animais Fantásticos.


Agora que o primeiro filme de Animais Fantásticos foi lançado, com o nome de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", o tema que entra em discussão para a sequencia de filmes é o possível vazamento do ator que irá interpretar o jovem Alvo Dumbledore. O diretor David Yates e o produtor David Heyman já confirmaram que Dumbledore, terá seus 40 anos na sequencia de filmes. No entanto, um  ator já lançou abertamente o seu nome em discussão para o possível elenco do segundo filme do Mundo Mágico de J.K. Rowling.

Arthur Darvill, de Doctor Who, admitiu recentemente que ele iria tentar a chance de ser Dumbledore. Darvill, para quem se pergunta, é muito mais jovem que o Dumbledore, aos 34 anos de idade - e quase 20 anos mais jovem que o ator escalado para Grindelwald - é visivelmente mais jovem do que Dumbledore.


Arthur Darvill:. "Com certeza, eu estou disposto a isso. E sabe o que mais? Eu fiz um pacto comigo mesmo que quando eu chegasse em uma certa idade, eu só vou interpretar feiticeiros. Eu quero ser aquele cara".
"Então, se estou 10 anos abaixo da linha ou... eu poderia colocar uma barba de sal e pimenta, eu ficaria totalmente feliz apenas interpretando feiticeiros para o resto da minha vida."
"Mas sim, se eles viessem dizendo: 'Nós realmente queremos que você interprete o jovem Dumbledore', eu definitivamente consideraria!"

Darvill presumivelmente não será a última pessoa a afirmar abertamente que assumiria o papel de Alvo Dumbledore. Dumbledore, professor de Transfiguração em Hogwarts no momento do segundo filme, datado em 1928, irá desempenhar um papel fundamental daqui para a frente na saga de Animais Fantásticos, que encerrará com o icônico duelo entre ele e seu ex-amigo e agora inimigo Gellert Grindelwald (Johnny Depp).

As filmagens para o segundo filme de Animais Fantásticos começará em julho de 2017, e escalação de Dumbledore será confirmada bem antes disso.

Mas e aí, que tal participar da nossa enquete? Arrisca a sorte?

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.