Header Ads

Jared Harris comenta sobre rumores de elenco de "Animais Fantásticos".


Jared Harris, filho do falecido Richard Harris, que interpretou o Professor Dumbledore nos dois primeiros filmes da saga Harry Potter, comentou recentemente sobre as campanhas de fãs em execução para que o ator britânico assumir o papel do Dumbledore mais jovem na saga de Animais Fantásticos. Harris, durante a promoção de seu próximo filme, chamado Allied, que também conta com a participação do charmoso Brad Pitt, notou que ele não ouviu nada da produção do filme ou sobre escalação de atores para o filme, e acha que as campanhas de fãs não tem muita influência nas decisões finais. Mas que pouca fé hein Jared?



Jared Harris: "[Os cineastas vão], obviamente, pensar nisso. Eu não ouvi nada e não espero por isso. Não depende de mim."
"Tenho visto campanhas de fãs, antes de eles descobrirem que os cineastas não gostam de ter as mãos forçadas. Essas campanhas quase sempre seguem uma direção diferente."

O jovem Dumbledore está previsto para ser mostrado no segundo filme de Animais Fantásticos e continuar no resto da série, mas ainda não foi confirmado. Aqueles que já foram confirmados e vão voltar para a sequência de filmes, são os já conhecidos: Eddie Redmayne, Dan Fogler, Alison Sudol, Katherine Waterston, Ezra Miller, Johnny Depp, e Zoe Kravitz.

Zoe Kravitz retornará para interpretar a Leta Lestrange, e não noticiamos aqui porque essa informação já é um tanto, óbvia. A personagem despertou interesse no filme, principalmente por ter o sobrenome do marido de Bellatrix Lestrange. O diretor David Yates contou ao site Cinema Blend o que podemos esperar dessa personagem no próximo longa:

Leta Lestrange estará no segundo filme. Ela é bem complicada, confusa e Newt ainda é completamente apaixonado por ela, o que a faz ter poder sobre ele. Mas, sim, ela é como uma figura trágica, então veremos mais dela no segundo filme.

Esperamos que Newt conte com a sabedoria do jovem Dumbledore na hora em que a Leta Lestrange chegar para atrapalhar o possível relacionamento dele com Porpentina Goldstein.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.