Header Ads

A House Hogwarts deseja a todos um Feliz Natal.


Dezembro finalmente chegou e com ele as festividades. Não sabemos vocês, mas para nós, o Natal ganhou um significado totalmente diferente, depois que a J.K. Rowling nos apresentou a festividade ambientada em Hogwarts. Foi o primeiro ano em que Harry teve um Natal verdadeiramente feliz, assim como, nos sentimos nostálgicos ao reviver a imagem da Família Weasley em volta de uma mesa farta, comemorando o Natal. Durante anos, ficamos desejando comemorar as festividades nos Salões Comunais da escola, ou no aconchego familiar d'A Toca.

Porém, enquanto Hagrid arrasta os 12 pinheiros selecionados especialmente para embelezar ainda mais o Salão Principal, pensemos também nas pessoas menos abastadas, bem como ressaltou a J.K. Rowling em sua recente Mensagem de Natal: nem todos chegam em dezembro com a sorte de ter uma família, um lar, ou comida na mesa. Existem nações sendo massacradas, passando frio e fome nas ruas das cidades, existem crianças sem presentes e principalmente, sem esperança. O mais triste de tudo, é que aparentemente isso caiu em uma trivialidade aterradora.

Além desses, lembremos também dos amigos próximos, que silenciosamente enfrentam suas batalhas internas, lutando contra seus próprios dementadores. A todos esses, gostaríamos de deixar as sábias palavras do nosso querido, Alvo Dumbledore:

A felicidade pode ser encontrada mesmo nas horas mais difíceis, se você lembrar de acender a luz.

Gostaríamos de aproveitar e agradecer imensamente a todos os nossos leitores, amigos e parceiros, que durante este ano, estiveram ao nosso lado, dando o apoio que precisávamos para "voltar a ativa", especialmente aos amigos do Clube da Fênix e Livraria Cultura.

Nós da House Hogwarts desejamos a todos um final de ano repleto de magia, e que todos os dias, sejam dias de Natal.

E o nosso muito obrigado também fica por conta das palavras de Alvo Dumbledore:

Pateta! Chorão! Destabacado! Beliscão! Obrigado.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.