Header Ads

SPOILER: A carta do irmão de Newt Scamander revela a busca de Grindelwald.


Um artefato bastante curioso que não foi mostrado no filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" poderia dar detalhes sobre Grindelwald e sua ameaça na Europa antes de entrar escondido nos Estados Unidos. 

Durante a visitação da prévia da nova exposição de "Animais Fantásticos" e "Harry Potter" promovida pela Warner Bros. Studio Tour Hollywood's, a equipe do site SnitchSeeker tiveram contato com vários objetos cenográficos criados para o filme, o site tirou foto desta carta, escrita por Teseu Scamander para o seu irmão, que revela algumas informações sobre o personagem e nos faz pensar em sua possível aparição nos próximos filmes. Não foi possível ler algumas partes da carta por causa de objetos que estavam sobre ela na exposição. Teseu foi mencionado brevemente no primeiro filme, durante a grande Confederação Internacional dos Bruxos,  alojada no Pentágono MACUSA, onde um dos membros se referiu a ele, "Teseu Scamander, o herói de guerra?" 

Como o ator Colin Farrell revelou durante uma visita ao SnitchSeeker, há um ano atrás, Teseu era um Auror britânico com quem correspondia seu personagem, Percival Graves. O irmão mais velho de Newt também foi citado como herói durante a Primeira Guerra Mundial, como mencionado acima. A carta abaixo mostra o que Teseu escreveu a Newt.


O mais notável ​​são seus comentários sobre Grindelwald se esconder, e mais, Teseu foi colocado na tarefa de encontrar e apreender Grindelwald, que estava causando caos e assassinato em toda a Europa.

Segue a tradução da carta.

Bem, irmãozinho, não sei o quanto você ouviu falar, onde quer que você esteja, sobre o que está acontecendo na nossa boa e velha Europa, mas esse tal Grindelwald tem gerado bastante confusão desde que você partiu. Um cara carismático, mas o Ministério da Magia não gosta dele, nem a Confederação Internacional. Ele irritou gente importante e agora está desaparecido. Fui escolhido para procurar por ele. __________ pela oportunidade de ser escolhido, de fato, porque todo ______ quer estar neste caso e tem sido ___________ trabalho duro para alcançar esta posição. _________ te desejo tudo de melhor - onde quer que esteja. __________ quaisquer que sejam as aventuras bestiais que você está realizando! Saudações, Teseu. 

A carta foi criada pelos designers MinaLima com informações que sem dúvida receberam de J.K. Rowling. A questão que agora permanece é: Será que Teseu Scamander será apresentado nas próximas sequências de Animais Fantásticos, ainda na busca de Grindelwald, que já foi capturado no final do primeiro filme? Seu personagem poderia ser outra grande adição no elenco da sequencia, prevista para novembro de 2018, juntamente com o jovem Alvo Dumbledore.

Nem J.K. Rowling, nem outra de suas obras, revelou o quanto Teseu mais velho do que Newt, que tinha 29 anos na época do primeiro filme, mas isso poderia ser confirmado mais tarde na saga.

Bônus: Antes do SnitchSeeker liberar as imagens da carta acima, um trecho da carta já tinha sido liberado no trailer do Lego Dimensions. Os jogos sempre foram muito cuidadosos e sempre aprovados, contendo muitas cenas que acabaram sendo deletadas dos filmes, por serem feitos em conjunto com esses, antes que o corte final fosse preparado. Vocês acham que é possível que essa seja uma abertura alternativa (talvez de um rascunho anterior do roteiro) e que o irmão de Newt realmente ache Grindelwald 'carismático'?

Um comentário:

  1. Acho que o Observatório Potter novamente disse que ele criou essa teoria, sendo que já tinha visto sobre a carta aqui. É pra rir!!!

    ResponderExcluir

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.