Header Ads

J.K. Rowling comenta sobre rumores de uma trilogia de filmes para "A Criança Amaldiçoada".


Santo Dumbledore! É só a gente tentar respirar um bocadinho que surge uma bomba no Mundo Mágico de J.K. Rowling.

Hoje vários portais noticiaram um possível rumor acerca de uma nova trilogia de filmes, dessa vez para "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", mas o rumor foi logo desmentido pela autora, ou para os mais esperançosos, a autora resolveu despistar os fãs sobre essa possível "certeza". Esses rumores falavam que a Warner Bros. tem "perseguido" Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson - que estão trabalhando em projetos diferentes, como sabemos - para reprisar seus icônicos papéis de Harry, Rony e Hermione em uma adaptação, em uma trilogia de filmes para o que já vem sendo apresentado na peça de teatro no West End em Londres. O rumor também falava que essa confirmação viria na próxima sexta feira, e que se confirmada seria liberada a partir de 2026.

No entanto, J.K. Rowling já se pronunciou sobre os rumores, dizendo que, por enquanto, não há planos para trazer "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" para as telas.




"Sei que muita gente está procurando por motivos para se alegrar hoje, mas não há NENHUMA VERDADE no rumor que Cursed Child será adaptado em uma trilogia para o cinema".

Porém.

Jim Hill, do Unofficial Universal Orlando Podcast, comentou que conhece membros da Warner Bros. e da Universal Parks & Resorts, e que segundo eles a Warner Bros. quer criar três filmes para "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", com versões mais velhas de Dan, Rupert e Emma, semelhante ao recente lançamento de Star Wars: The Force Awakes.

Para os interessados e esperançosos que acreditam piamente nessa possibilidade, apesar do que Rowling já disse, ficam as citações abaixo:

Ouvi dizer que a Warner Bros. realmente teve conversas com Emma Watson, com Rupert Grint e, claro, Daniel Radcliffe sobre 'A Criança Amaldiçoada', porque eles querem que isso seja tipo... Por falta de um termo melhor, 'Harry Potter: The Force Awakens.'
Eles querem que essa trilogia de filmes tenha os atores que conhecemos e amamos dos filmes originais, que vimos crescer, como adultos.
E, claro, eles estão contratando um bando de atores novos e mais jovens para representar seus filhos com a esperança de que, se pudermos nos apoiar em J.K. Rowling, talvez haja um 'The Cursed Adolescent'.

O lançamento para 2026 seria necessário para amarrar com os relatórios anteriores de que a Warner Bros. trará a "A Criança Amaldiçoada" para as telas após a conclusão dos cinco filmes "Animais Fantásticos", que irá chegar aos cinemas por esses anos, até 2024.

Foi relatado em agosto que Daniel Radcliffe teria ouvido da Warner Bros. a idéia de interpretar Harry Potter novamente, só que dessa vez, como um adulto. Até lá, Daniel teria realmente cerca de 37 anos, a idade de Harry no epílogo, e que a produtora pagaria uma incrível quantidade de dinheiro para que ele voltasse.

Mas vale frisar, mais uma vez e sempre: tudo não passa de um rumor, já descontinuado pela autora. Salientando também  que o "roteiro de ensaio" precisaria ser totalmente reescrito e preenchido para poder ser utilizado na produção dos longas. J.K. Rowling já afirmou estar totalmente focada em continuar trabalhando nos roteiros de continuidade para "Animais Fantásticos" e nos seus outros projetos literários. Se caso ela não vir mesmo a trabalhar no preenchimento do roteiro de ensaio da peça, porque ainda há bastante tempo para que ela o possa fazer, por hora, os fãs podem ficar muito felizes de poderem ver "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" no West End por enquanto, e na Broadway no próximo ano.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.