Header Ads

Shows noturnos podem chegar ao "Wizarding World of Harry Potter".


São inúmeros os rumores de que haverá um espetacular show noturno nas atrações do Mundo Mágico de Harry Potter no Universal Orlando Resorts e Universal Studios Hollywood, no início deste ano de acordo com os sites do parque Orlando United, Screamscape e Orlando Informer.

A adição pode ser anunciada ainda este mês, em uma celebração que terá início no dia 27, e se estende até o dia 29 de janeiro de 2017 no Universal Orlando Resorts.



Para aqueles que querem saber como será feito isso, basta visualizar alguns vídeos do show Frozen nos parques temáticos da Disney. O novo show noturno terá projeções no Castelo de Hogwarts e nos arredores de Hogsmeade em Orlando e Los Angeles, até agora. Nenhuma palavra ainda foi dita sobre adição deste show ao Universal Studios Japan.

Wizarding World of Harry Potter nighttime show - Rumor - (24/12/16) Você já imaginou pegar uma abertura VIP do Mundo Mágico de Harry Potter em Hollywood no início deste ano? Tudo muito parecido com a grande abertura em Orlando, há vários anos atrás, onde eles organizaram um evento bastante divertido, que contou com fogos de artifícios, luzes brilhantes no céu e uma cartografia projetada no Castelo de Hogwarts. A grande diferença entre os eventos de 2010 e 2016, no entanto, foi a enorme melhoria na tecnologia usada para fazer isso acontecer, tornando a nova versão muito mais brilhante, mais clara e mais impressionante do que nunca.

Mais uma vez vale lembrar que isso se trata de um rumor até o Universal Parks & Resorts anuncia-lo, o que pode acontecer em algumas semanas a partir de hoje. Observe também que os sites do parque estão novamente confirmando que o Dragon Challenge at Islands of Adventure em Orlando definitivamente estará fechando em algum momento deste ano.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.