Header Ads

As capas comemorativas dos 20 anos da "Pedra Filosofal" foram reveladas.

A Bloomsbury finalmente revelou as capas temática das casas de Hogwarts para as edições do 20º aniversário de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", que estão sendo preparadas para publicação no dia 1 de junho de 2017. As oito capas de capa dura e capa de papel, ilustradas por Levi Pinfold, podem ser encontradas abaixo.




A Bloomsbury está animada em mostrar as capas das tão esperadas edições do 20º aniversário de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" de J.K. Rowling.

Ilustrado por Levi Pinfold, vencedor da Medalha de Kate Greenaway, as capas frontais apresentam o brasão para cada casa de Hogwarts em cores vibrantes. Levi inspirou-se na heráldica tradicional e brasões e combinou isso com características típicas de cada casa para criar as capas que encarnam os valores da casa.

Visite o Pottermore.com para descobrir mais informações sobre as criaturas, símbolos e formas usadas em cada capa.

Publicado em virtude da comemoração do 20 º aniversário, 26 de junho de 2017, ainda há alguns complementos, de capa dura e paperbacks de bolso de "Harry Potter ea Pedra Filosofal". Os hardbacks serão pretos, com as folhas em uma cor da casa e bordas pulverizadas e listradas. Os livros de bolso reverterão o tema da cor da casa e terão as bordas pulverizadas da única cor. Ambas as edições contêm fatos fascinantes sobre as casas de Hogwarts, e três ilustrações das casas criadas especialmente por Levi Pinfold para cada livro.

A vida era uma maravilha surreal, de uma hora pra outra, então eu percebi que eu tinha que realmente fazer este trabalho! Harry Potter significa muito para tantas pessoas, então isso vem com uma  enorme responsabilidade. 'Eu poderia dizer que a minha família estava pensando, 'O quê, você? O garoto que não enxugava o nariz e tinha medo de lama?' Então minha noiva disse: "Incrível." Qual casa você seria? - Acho que Lufa-Lufa é onde eu estaria.

Os livros estarão nas lojas a partir do início de junho.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.