Header Ads

J.K. Rowling pode ter confirmado que Ariana Dumbledore teve um Obscurus quando criança.


Enquanto a resposta não deve ser uma grande surpresa para a maioria dos fãs que já assistiram "Animais Fantásticos e Onde Habitam", J.K. Rowling resolveu dar um "gostei" em um par de posts no Twitter nesta quinta-feira, onde foi perguntado a autora de "Harry Potter" se a irmã do nosso querido Alvo Dumbledore, teve um Obscurus:



Para visualizar este tweet na rede social, clique aqui. Se você precisa refrescar a sua memória sobre o que é um Obscurus, como Credence Barebone, interpretado por Ezra Miller foi no filme "Animais Fantásticos" leia abaixo:

Um Obscurus é a manifestação da energia reprimida de uma criança mágica (conhecida como Obscurial). Descrita como uma força "escura" e "parasitária", um Obscurus é criado quando a criança em questão é forçada a reprimir seu talento mágico através de abuso físico ou psicológico. Esta energia poderia manifestar-se como uma entidade separada que pode entrar em erupção violenta, furiosa e destrutiva.

A descrição bate muito com o que aconteceu com Ariana depois que ela foi atacada por três meninos trouxas, revelado em "Harry Potter e as Relíquias da Morte", e a maneira pela qual a magia "explodiu" para fora dela. Note que enquanto Rowling "gostava" dos posts, ela ainda não confirmou se Ariana tinha um Obscurus. Quão importante esta informação pode ser nos próximos filmes de "Animais Fantásticos", continua a ser um mistério.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.