Header Ads

A Universal Studios Japan anuncia show noturno cheio de Dementadores.


A Universal Studios Japan anunciou que iluminará a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts em um show noturno cheio de Dementadores. A pirotecnia também deverá ter espaço fora dos limites do castelo, chegando até o vilarejo de Hogsmeade, em Osaka, Japão.

O show começará a partir do dia 21 de abril de 2017 e se estenderá até o dia 5 de novembro de 2017, e para mais informações sobre esta experiência, que é por tempo limitado, leia abaixo.

Em 21 de abril de 2017 (quarta-feira), pouco antes da Golden week holidays, um show noturno de grande escala, estreará no Mundo Mágico de Harry Potter. Os convidados estarão imersos no Mundo Mágico de J.K. Rowling quando os alunos da Escola de Bruxaria e Magia de Hogwarts lutam contra Dementadores que descem pelo Lago Negro para um show inesquecível que deixará os fãs surpresos e animados. No mesmo dia, haverá uma experiência de busca pela nova Varinha na aldeia Hogsmeade. Em 2017, a Universal Studios Japan oferecerá uma deslumbrante variedade de novas atrações e entretenimento que expandirá os limites para trazer mais emoção do que nunca para o 15º aniversário do Universal Studios Japan.

O show noturno no Mundo Mágico de Harry Potter usará um mapeamento de projeção magnífico para trazer a magia de Harry Potter à vida de uma maneira nunca antes vista no Universal Studios Japan. O show imersivo, que vai deixar os fãs no temor, se desdobra acima do Lago Negro com Hogwarts castelo servindo como pano de fundo e ponto focal. A tecnologia incrível brilhará acima do céu da noite enquanto os Dementadores voam silenciosamente ao longo do castelo. O mundo da magia vem à vida como nunca antes visto. Esta experiência imersiva trará muita emoção aos fãs jovens e velhos.

Lance feitiços como os personagens do filme. No mesmo dia da abertura, também serão apresentados os novos locais onde os hóspedes podem experimentar a alegria de conjurar feitiços. Seguindo o Mapa da Varinha Mágica, os hóspedes podem praticar sua magia em toda o parque desde o momento em que encontram o condutor do Expresso Hogwarts, até quando se aproximam do Castelo de Hogwarts.

Os Assistentes de Varinhas estarão próximos para ajudar os novos bruxos e bruxas a conjurar novos feitiços.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.