Header Ads

Conheça os seis animais adicionados no livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e mais.


Com o lançamento nesta terça-feira da versão atualizada do livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam", em capa dura e audiobook, a J.K. Rowling, Pottermore e a EW lançaram alguns teasers para divulgação, incluindo a narração feita pelo ator Eddie Redmayne do Pássaro-Trovão, e resumos das seis novas criaturas adicionado ao lançamento.



▸  Pássaro-Trovão


Outro animal representante das casas de Ilvermorny, o Thunderbird como é chamado em inglês é conhecido por sua aparência majestosa e o poder de criar tempestades quando ele voa.


Os cinco outros animais, todos quais foram introduzidos na história de Ilvermonry no site da J.K. Rowling, também foram adicionados à última edição de "Animais Fantásticos" podem ser encontrado abaixo.

▸  Snallygaster


O Snallygaster é parte pássaro, parte réptil e um parente distante do Occamy. Aqui, a criatura curiosa é imaginada como um dinossauro emplumado, coberto em escalas.

▸  Serpente Chifruda


A fundadora da escola, Isolt Sayre, poderia entender a criatura e usou aparas de seu chifre para criar varinhas. Os olhos do animal parecem ferozes, mas inteligentes. Uma descrição apropriada, desde que a casa da criatura é tradicional casa dos estudiosos.

▸  Hidebehind


O Hidebehind é alto e prateado, noturno e pode se esconder atrás de quase qualquer coisa. De acordo com J.K. Rowling, apenas uma bruxa ou bruxo é susceptível de sobreviver a um ataque desta criatura, representado quase preguiçosamente e com um sorriso ligeiramente sinistro.

▸  Gato de Wampus


A inspiração para uma outra casa de Ilvermorny, o gato de Wampus é um felino em sua aparência e classificado como "XXXXX" no livro de Newt Scamander, significando que é um assassino conhecido do feiticeiro e que não possa ser domesticado. O animal alude a alguns dos maiores poderes do Wampus: hipnose e Legilimência.

▸  Hodag


Por último, mas não menos importante, é o Hodag, uma criatura com a cabeça de rã, longos dentes e olhos vermelhos brilhantes. Reputado para ser do tamanho de um cão grande, a aparência de Hodag se mostra poderosa, lembrando um pouco uma hiena.


"Animais Fantásticos e Onde Habitam" também inclui uma introdução atualizada, escrita por Newt Scamander e centrada no filme, que cita o seu relacionamento com Dumbledore, Grindelwald, e a Presidente da MACUSA, Seraphina Picquery, decifrando se ele era, ou não um espião.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.