Header Ads

Erro na reimpressão do livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" explicado.


O erro percebido na edição americana do livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" de J.K. Rowling, incluído no conjunto de livros da Biblioteca de Hogwarts foi que estava faltando algumas linhas na descrição do Hipógrifo. Agora a editora Scholastic deu uma saída para os fãs que compraram o livro, e uma retração sobre este erro.

Os fãs que têm esta cópia podem solicitar uma troca, se assim o desejar, através das informações abaixo. Observe que esse erro só é encontrado no livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" do conjunto da Biblioteca de Hogwarts, mas a cópia vendida individualmente contém todo o trecho originalmente escrito pela autora de Harry Potter.


Na primeira impressão de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", recentemente atualizadas, e lançado pela Scholastic, três frases foram inadvertidamente omitidas. Lamentamos este erro e queremos garantir aos nossos leitores que essas edições não estão mais sendo enviadas e uma edição corrigida está agora impressa e sendo enviada para todas as ordens atuais.

Queremos que os fãs de Harry Potter, que ansiosamente garantiram suas cópias na versão inicial fiquem plenamente satisfeitos com a sua compra. Portanto, qualquer livro com as frases faltantes podem ser trocado pela versão mais recente, devolvendo o livro a Scholastic.

Para trocar sua cópia pela edição corrigida, ligue para o serviço de atendimento ao cliente, no número 877-226-1064, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, para receber uma etiqueta de correspondência pré-paga para devolver sua cópia. Nós lhe enviaremos a edição corrigida após o recebimento da cópia com as sentenças ausentes.

Orgulhamo-nos da integridade dos livros que publicamos e corrigimos esse erro o mais rápido possível, de forma a abordar com mais eficiência as preocupações dos nossos leitores. Pedimos a compreensão e apoio dos nossos clientes à medida que remediemos a situação.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.