Header Ads

O que rolou no primeiro Middle Talks: Harry Hour?


Pois é gente, "Happy Hour" não é uma coisa limitada somente ao mundo dos trouxas, os bruxos também têm o seu momento de descontração e alegria, que chamamos apropriadamente de "Harry Hour". E o primeiro deles aconteceu ontem, no SOUL FOOD PARK em Recife.

A House Hogwarts  e o Clube da Fênix foram convidados pelo espaço para um bate papo agradável sobre a saga Harry Potter, com direito a um cardápio temático, desenvolvido pelas nove operações dentro do food park. Houve a distribuição de brindes promocionais da Editora Rocco, um bate papo sobre a saga, premiações, um quiz e sorteios dos brindes enviados pelos parceiros.

Uma das grandes novidades do evento, além do cardápio temático, foi a presença do nosso parceiro Panda Geek, que montou um espaço recheado de artigos relacionados ao mundo geek, e claro, artigos relacionados ao mundo Potter. A Malu do Olivaras PE também esteve presente, e levou suas varinhas mágicas para quem quisesse experimentar e obter sua primeira varinha. Você pode conferir algumas fotos do evento logo abaixo:

Middle Talks: Harry Hour

O evento rendeu várias impressões nas redes sociais, e logo abaixo você pode visualizar algumas delas.

Social 29/03/2017

Ficou curioso para saber o que estava no cardápio especial? Clique aqui para visualizar. E se você não pôde comparecer na primeira edição do "Harry Hour", não desanime, em breve estaremos trazendo uma nova data, e possivelmente num final de semana! Aguardem!

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.