Header Ads

Acharam um Hipogrifo da vida real, mas os fãs da saga Harry Potter não gostaram.


A "The LAD Bible", uma das milhares de páginas de entretenimento, que comumente compartilham vídeos para interagir com seus seguidores no Facebook, encontrou um vídeo onde uma cegonha-bico-de-sapato, aparece agindo de forma semelhante ao Bicuço, o querido Hipogrifo da saga Harry Potter. O vídeo recebeu nada mais, nada menos que 30.321.487 visualizações, e chegou até a ganhar destaque no site do AdoroCinema, o que fez com que o vídeo ganhasse a visibilidade dos fãs brasileiros.

O mais curioso de tudo é que a cegonha-bico-de-sapato, assim como o Bicuço retribui as reverências que recebe, veja o vídeo abaixo.


Tudo muito fofo, muito mágico. Porém os fãs brasileiros aparentemente não gostaram muito do Animal Fantástico da vida real. Em dezenas de grupos onde o vídeo foi veiculado, fãs de diversas faixas etárias criticaram o bicho, tudo por o pobre animal não atender as expectativas de suas cabecinhas peculiares.


É minha gente, por essas e outras que o Bicuço ataca as pessoas. Estima-se que só existam 5.000 restantes dessa espécie em nosso planeta, correndo sérios riscos de entrar em extinção como tantos outros animais que desapareceram pelas mãos humanas. Por isso é importante respeitar os animais, sendo eles mágicos, ou não.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.