Header Ads

Confira a COLEÇÃO PLATFORM 9¾ da TRICK AND TREAT.


Cansado de procurar camisetas de sua casa em Hogwarts e não encontrar? A loja Trick And Treat, conhecida por desenvolver peças que vão além do óbvio, trouxe uma coleção especialmente voltada para os fãs do Mundo Bruxo. Com muita delicadeza e inspiração, eles trabalharam nas referências, cores e conceitos dos primeiros dias de aulas em Hogwarts, e o resultado foram camisetas, vestidos e croppeds para todos os gostos.

Assim, independente de qual seja a sua casa em Hogwarts, e de qual ano esteja cursando, empunhe sua varinha e venha descobrir as estampas exclusivas da Trick And Treat.

COLEÇÃO PLATFORM 9¾ da TRICK AND TREAT

A COLEÇÃO PLATFORM 9¾ é a primeira coleção para este público, e foi apresentada ontem no site da loja, onde também encontra-se outros produtos e acessórios voltados para os fãs da cultura nerd em geral. A loja entrega para todo o Brasil e diferente das camisetas já encontradas no mercado, a Trick And Treat tratou de produzir estampas que são verdadeiros objetos de desejo para os fãs, com preços acessíveis e prezando sua exclusividade.


E especialmente para os leitores da House Hogwarts, o pessoal da Trick And Treat disponibilizou um cupom dando 15% de desconto!

CUPOM: househogwarts
Basta digitar o código no carrinho de compras.

Demais não é? Clique aqui para ser direcionado a loja online, e faça sua compra! Corujas serão vistas sobrevoando sua cidade em poucos dias, trazendo suas encomendas.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.