Header Ads

Jude Law será Alvo Dumbledore no próximo filme de "Animais Fantásticos".


E chegou ao fim uma das mais longas especulações referentes ao Mundo Mágico de J.K. Rowling. O ator Jude Law, duas vezes indicado ao Oscar vai retratar o jovem Dumbledore, antes de se tornar diretor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Ele será neste momento da história, o professor de Transfiguração de Hogwarts e contemporâneo de Grindelwald - o feiticeiro das Trevas que conhecemos anteriormente,  em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", interpretado por Johnny Depp. Alvo Dumbledore foi citado no primeiro filme, quando foi revelado que Newt Scamander foi expulso de Hogwarts por causa de um acidente com uma criatura mágica. Foi Dumbledore, assim como fez com Harry, quem argumentou contra sua expulsão.

Na edição atualizada da Biblioteca de Hogwarts, Newt diz em seu prefácio que "Alvo Dumbledore era algo mais do que um professor para mim", mas revelar mais que isso violaria a Lei Oficial de Segredos Mágicos, assim como a confiança de seu ex-professor.

O palco já está pronto para Dumbledore se fazer presente. David Yates disse: "Jude Law é um ator de fenomenal talento, cujo trabalho eu há muito tenho admirado e estou ansioso para finalmente ter a oportunidade de trabalhar com ele. Eu sei que ele vai capturar brilhantemente todas as facetas inesperadas de Alvo Dumbledore como revela J.K. Rowling neste tempo muito diferente em sua vida".



Cinco filmes são planejados na franquia, com David Yates retornando como diretor. A sequência de "Animais Fantásticos", ainda sem nome definido, está programada para lançamento em 16 de novembro de 2018, e as filmagens começam neste verão.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.