Header Ads

O que rolou no Encontro Especial organizado pelo Clube da Fênix?


Ontem aconteceu o Encontro Especial: Animais Fantásticos e Onde Habitam, organizado pelo Clube da Fênix para celebrar o lançamento do DVD, Blu-ray e Roteiro em português de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" na Saraiva Megastore do Shopping Recife. E é claro que a House Hogwarts esteve presente para prestigiar o evento, e também para ajudar os participantes a angariar pontos para suas casas pertencentes. Assim, de uma forma bem dinâmica, com um quiz extremamente empolgante, o Clube da Fênix fez uma verdadeira busca aos Animais Fantásticos citados nos livros, para serem guardados em nossas maletas.

A Grifinória uniu-se a Lufa-Lufa, e a Sonserina com a Corvinal, formando dois grupos coesos e bastante competitivos. A Grifilufa saiu vitoriosa, mas o prêmio de trolagem do ano foi para a Corverina, que respondeu os cartões dos animais com as respostas mais engraçadas.

Vários brindes disponibilizados pela Editora Rocco foram sorteados e distribuídos entre os participantes, e o DVD e Blu-ray do filme já estavam disponíveis para serem comprados na livraria.

Veja as fotos do evento logo abaixo:

Encontro Especial: Animais Fantásticos e Onde Habitam

Caso você prefira visualizar as fotos no Facebook, você pode clicar aqui para ser direcionado até elas. Os registros foram feitos pela Mil Albuquerque.


E se você por algum motivo, perdeu este evento, não se preocupe: já disponibilizamos uma nova data para o próximo grande encontro. Anote a data e o horário em sua agenda, e já confirme presença no link abaixo.

▸ Livraria Cultura - Shopping RioMar Recife
▸ 27 a 28 de maio
▸ 10 - 19h

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.