Header Ads

Sonia Friedman, produtora de "A Criança Amaldiçoada" quer 10 shows internacionais em todo o mundo.


Em entrevista recente, a produtora da peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", Sonia Friedman, falou um pouco sobre seu trabalho. A entrevista foi encomendada, graças a aproximação dos prêmios na Olivier Awards deste fim de semana em Londres. Nesta mesma entrevista ela admitiu que não espera estar totalmente resolvida com sua produção da peça, enquanto não haja no mínimo 10 produções no mundo todo. Isso significa que a equipe de produção, liderada por Friedman, está ou estará buscando formas de ter a produção aberta em outros locais além do West End, e Broadway no próximo ano.

O resto é história teatral, ainda em construção. Então, o que vem depois? O show vai ter uma encarnação da Broadway no próximo ano, mas Friedman diz que ela não será 'resolvida até que tenhamos 10 produções ao redor do mundo'. Será como um grande sucesso musical? 'Sim, mas é uma peça, e sete horas no teatro, então nós temos que fazer tudo certo'.

Friedman também mencionou brevemente a primeira vez em que ela esteve com a autora J.K. Rowling em sua casa em Edimburgo, e como elas se ligaram à perda dos pais:

Ela estava em lágrimas quando ela bateu na porta de J.K. Rowling em Edimburgo, preparando-se para dar um grande passo; seu pai tinha morado na rua vizinha. 'Eu estava pensando, se meu pai estivesse vivo agora, talvez ele se orgulhasse de mim’. Então falei bastante dele quando nos encontramos. Não falamos de produtos ou da bilheteria. Eu falei sobre como queria que a plateia se sentisse. Eu disse ‘acho que isso precisa ser sobre um pai que não sabe ser um’.

Este ano, as produções de Sonia Friedman somam 31 indicações, sendo "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" responsável por 11 delas, o maior número de indicações para uma peça da história do prêmio.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.