Header Ads

Warner Bros. insinua algo sobre "Animais Fantásticos" para o Licensing Expo 2017.


A Warner Bros. Consumer Products insinuou recentemente que algo sobre a sequência de "Animais Fantásticos" pode vir a ser liberado ainda este ano no evento Licensing Expo, que será realizado em Las Vegas, Nevada, de 23 a 25 de maio de 2017. A proposta da WBCP incluirá ofertas do Universo DC, Mundo Mágico de J.K. Rowling e as animações favoritas da Warner.

A Warner Bros. Consumer Products anunciou que vai estar na Licensing Expo 2017 e destacou sua lista de produtos que serão exibidos no evento. As ofertas da WBCP incluem um portfólio de filmes, programas de televisão e animação da DC, o Mundo Mágico de J.K. Rowling, e os favoritos de  suas animações como Looney Tunes e as franquias Hanna-Barbera, trazendo oportunidades globais de licenciamento e merchandising, produtos de excelência e parcerias inovadoras para licenciados e varejistas em todo o mundo.


A partir do Universo DC, a WBCP destacou o filme da Mulher Maravilha, bem como Liga da Justiça, estreando no final do ano, os quais serão apoiados por programas de merchandising em todo o mundo. O DC Superhero Girls será outro grande foco, abrangendo uma vasta gama de produtos, incluindo brinquedos, roupas, vestuário, acessórios, edição, jogos digitais e muito mais.

Em outro lugar, a empresa apresentará produtos do próximo LEGO Ninjago Movie, bem como um extenso portfólio do Mundo Mágico, à frente da sequência de "Animais Fantásticos", prevista para ser lançada no inverno de 2018. Também estará em exibição o portfólio do Looney Tunes da WBCP, bem como novas ofertas do portfólio sazonal e de horror da empresa.

Vale salientar que é muito improvável que o título oficial ou qualquer arte para "Fantastic Beasts 2" seja revelada na Expo, mas algo é esperado, mesmo que seja um enchimento promocional de linguiça.

A sequência de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" chegará aos cinemas em novembro de 2018 e estrelará Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Ezra Miller, Zoe Kravitz, Johnny Depp e Jude Law como Alvo Dumbledore.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.