Header Ads

BROADWAY: "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" ganha data de estreia.


FINALMENTE! Depois de tantas especulações a estreia na Broadway da peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", foi finalmente oficializada por Sonia Friedman e Colin Callender após iniciarem todos os preparativos no ano passado.

As apresentações começam no domingo, dia 22 de abril de 2018, no Lyric Theatre de Nova York. Lá estão acontecendo pesadas reformas para transformar o teatro até sua estreia. O Lyric Theatre era o segundo maior teatro da Broadway, com 1.900 assentos. Ainda assim, 400 assentos serão removidos para torna-lo mais intimista. 

A cenógrafa Christine Jones, supervisionará toda a renovação do teatro e, inclusive, já escolheu até a cor da tinta que será usada nas paredes e quais tapetes serão colocados no lobby e no auditório, tudo para deixar o teatro o mais parecido possível com Hogwarts.

Harry Potter and the Cursed Child é considerada por muitos a oitava história de Harry Potter, escrita por Jack Thorne,  baseada numa história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e do diretor John Tiffany. A peça estreou no Palace Theatre, Londres em 2016, quebrando recordes de vendas de ingressos e, recentemente, quebrou o recorde de mais prêmios recebidos no Olivier Awards, incluindo Melhor Nova Peça e Melhor Diretor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.