Header Ads

Evento: Lançamento da nova versão da Biblioteca de Hogwarts.


Estamos chegando ao terceiro mês de lançamentos consecutivos, organizados pelas editoras no mundo inteiro. Primeiramente recebemos a Versão Ilustrada de "Harry Potter e a Câmara Secreta", seguido do Roteiro Original em português de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", e agora o lançamento da nova versão da "Biblioteca de Hogwarts", que contará não só com uma nova identidade visual, mas também uma revisão e atualização de conteúdo dos livros utilizados em Hogwarts: "Animais Fantásticos e Onde Habitam", "Quadribol Através dos Séculos" e "Os Contos de Beedle, O Bardo". Havíamos falado anteriormente da programação de lançamentos aqui e aqui.

Por isso à convite da Editora Rocco, e em parceria com a Livraria Cultura, preparamos um evento especial de lançamento para o dia 20 de Maio, que será também um "esquenta" para o Dia do Orgulho Nerd. Veja a nossa programação abaixo.

▸ Apresentação da nova versão da Biblioteca de Hogwarts.
▸ Conversa com o Clube da Fênix sobre as teorias e especulações de futuras adaptações cinematográficas.
Clube de Duelos (Quiz) - o auditório será dividido em quatro grupos, e assim, mediante a um sorteio para saber quem irá começar o duelo. O grupo sorteado primeiro escolherá para qual grupo sua pergunta será direcionada. O grupo que ganhar mais pontos, acertando mais perguntas, participará de um sorteio exclusivo.
▸ Sorteios dos brindes enviados pela Editora Rocco.

Algumas considerações importantes:

▸ A mediação da conversa, será feita pelo nosso integrante João Allex.

▸ No auditório, enquanto acontece o evento, não será permitida a entrada de produtos da Livraria Cultura, sendo assim, caso tenha alguma menção a ser feita, você pode fazê-la a partir de anotações, ou de livros de sua propriedade.

SPOILERS estão permitidos.

▸ Brindes para sorteios estão sendo negociados juntamente com a Editora Rocco e Livraria Cultura.

▸ Auditório sujeito a lotação. Capacidade máxima 100 pessoas.

▸ Atualizações importantes também serão feitas aqui no nosso site, por isso visite-nos regularmente ou se inscreva para receber as novidades no seu e-mail.

▸ Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, não hesite em entrar em contato.

✦ ✦ ✦ ✦

LANÇAMENTO: LIVROS DA BIBLIOTECA DE HOGWARTS (Nova versão)
▸ Livraria Cultura - Paço Alfândega Shopping
▸ 20 de Maio (sábado)
▸ 14 - 17h

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.