Header Ads

Aeroporto de Brasília brinca com plataforma 9 ¾ nas redes sociais.

O portão 9 do Aeroporto JK se transformou em 9 ¾, uma referência à plataforma da estação King's Cross, de Londres, onde começa a história do bruxinho

Como foi amplamente noticiado, inclusive por nós da House Hogwarts, a saga Harry Potter completou, na segunda-feira (26/6), 20 anos de lançamento do primeiro livro, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”. E para celebrar esta data incrível, o Aeroporto Internacional de Brasília decidiu fazer uma homenagem à história e criou a Plataforma 9 ¾, em referência à plataforma de trem na estação King's Cross, em Londres, Inglaterra, que ganhou fama mundial por ser o local onde parte o expresso para Hogwarts e onde começa a grande aventura de Harry Potter no Mundo Mágico criado por J.K. Rowling.

Evidentemente, a foto da Plataforma 9 ¾ fez bastante sucesso nas redes sociais, e em poucas horas, a postagem foi curtida por mais de mil pessoas. Entre os comentários, muitos fãs estavam surpresos com a ação. No entanto, tudo não passou de uma brincadeira.

A Inframérica, concessionária que administra o aeroporto, disse que não esperava a repercussão e informou ainda que teve muito “trouxa” procurando o portão de embarque nos corredores do Aeroporto JK.

A literatura do Harry Potter é tão querida pelo público que resolvemos homenagear os 20 anos do bruxo com uma brincadeira nas nossas redes sociais. A foto da plataforma 9 ¾ foi apenas uma montagem, mas conseguimos fazer a ‘magia’ e levar nossos seguidores para o mundo de Hogwarts, comentou.

Que linda homenagem! Dado ao fato, já queremos uma parede com acesso a plataforma na Estação Joana Bezerra em Recife. Vamos iniciar uma petição?


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.