Header Ads

HOUSEHOGWARTS: Pegue uma carona n'O Nôitibus Andante.


A House Hogwarts está crescendo! Normal né gente?

E ontem foi dia de ficarmos embasbacados com os mais de 2,000,000 (dois milhões) de acessos no site. Tudo isso em menos de um ano de reativação do mesmo. Felizes nem imaginávamos que hoje também chegaríamos aos 900 fãs no Facebook, sem ao menos fazermos uma ação paga, flood ou qualquer outro artifício chato e bizarro que se utilize por aí.

Porque com a gente é assim, se gosta, curte, se não gosta atura (ou surta). Não vamos empurrar nosso trabalho goela abaixo.

Por isso, em celebração a mais estes marcos importantes em nossa história, resolvemos liberar o acesso geral ao nosso grupo do Facebook: O Nôitibus Andante. Alguns já notaram a chegada dele, mas caso você não tenha, já adicionamos na nossa barra de links aqui do site. Lá está ele, bem ali em cima, na barrinha amarela, para um acesso rápido e simples.

Lembramos que para ter acesso a este grupo é necessário ter uma conta ativa no Facebook.

E como todo grupo no Facebook, claro, existem algumas regras a serem cumpridas, mas nada tão ditatorial como os demais grupos relacionados a Harry Potter na internet. Estas regras foram criadas para manter o grupo mais organizado, e permitir uma interação simples e respeitosa entre seus utilizadores. Existem algumas proibições de cunho ideológico, e outras que respeitam a integridade de nossos parceiros, mas de resto está tudo liberado. O importante é debater, se informar, e não deixar passar despercebido nenhum convite para eventos.

Então convidamos você a participar de nosso grupo. Clique aqui para solicitar o acesso a'O Nôitibus Andante.


Grupos Relacionados:

Clube da Fênix
Harry Potter - Colecionadores

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.