Header Ads

O Pottermore apresenta a sua coleção de arte.


O site Pottermore lançou uma série de impressões e pôsteres comemorando as histórias de Harry Potter, com a curadoria dos arquivos do Pottermore.

O Pottermore tem trabalhado com alguns artistas talentosos para curar a coleção de arte Pottermore: uma série de impressões impressionantes e cartazes montados, todos inspirados pelo mundo mágico. Se você mora no Reino Unido, mais de 30 impressões e cartazes estão agora disponíveis para compra exclusivamente na Pottermore Shop - incluindo impressões das capas dos eBooks de Harry Potter, criadas por Olly Moss, os retratos abstratos dos jovens marotos de Montse Bernal e criações aquareladas das criaturas mágicas da artista Lesley Buckingham.


Os amantes da arte e os fãs de Harry Potter também poderão escolher entre peças dos momentos de Harry Potter, que ilustram várias cenas-chave dos sete livros de Harry Potter, de Hagrid entregando o bebê Harry aos Dursleys, para Harry, Rony e Hermione olhando para uma marca negra aterradora e luminescente na Copa Mundial de Quadribol. Você pode ter visto algumas dessas ilustrações espalhadas pelo site Pottermore. O embrulho e a embalagem serão inspirados em Harry Potter. A experiente em embrulhos e presentes, Sra. Weasley, teria bastante inveja. Então, aproveite a escolha dessas peças incríveis e continue olhando a loja novamente. O Pottermore tem mais algumas surpresas artísticas na linha em breve.

Pottermore Art Collection

O Pottermore Art Collection está disponível exclusivamente na Pottermore Shop e, por enquanto, disponível apenas no Reino Unido. Para obter mais detalhes sobre os lançamentos da Pottermore, inscreva-se para receber e-mails com mais novidades e atualizações.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.