Header Ads

Veja a ilustração de Helga Hufflepuff feita por Levi Pinfold.


Esse mês de comemoração aos 20 anos de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" está sendo realmente uma delícia. Se você esteve perdido em sua Penseira, e perdeu o lançamento da Bloomsbury para essa celebração, saiba que uma nova edição de livros foi lançada, com novas capas disponíveis, inspirada nas quatro casas de Hogwarts. Para ler mais clique aqui.

No inicio do mês a editora havia liberado a imagem do Salazar Slytherin, para a edição especial da Sonserina. Hoje a Bloomsbury divulgou a ilustração do Helga Hufflepuff feita pelo mesmo artista, Levi Pinfold para a edição especial da Lufa-Lufa. Leal e charmosa, Helga Hufflepuff foi um dos quatro fundadores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, e uma grande amiga de Rowena Ravenclaw. Veja a foto abaixo.


É de cair o queixo essas novas edições. A Editora Rocco ainda não se pronunciou sobre trazer estas versões traduzidas para o Brasil, mas é pouco provável. Estas versões já estão à venda na loja física e digital da Livraria Cultura.

E mais, a Editora Bloomsbury se uniu com a @nationalbooktokens para criar esses cartões especiais, que valem um livro, para o #harrypotter20! É como se fosse os famosos cartões-presente que já conhecemos aqui no Brasil. Se você mora no Reino Unido, escolha o seu cartão da casa de Hogwarts aqui: http://bit.ly/2sKZ1HA



Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.