Header Ads

Cenas de Hogwarts poderiam já estar sendo filmadas para "Animais Fantásticos 2".


Um novo vídeo filmado nos sets de gravação durante este fim de semana parece fazer uma alusão ao que a produção de "Animais Fantásticos 2" pode estar fazendo atualmente em Lacock Abbey, na Inglaterra - esses são os mesmos conjuntos de localização anteriormente utilizados nas cenas exteriores dos corredores de Hogwarts na série de filmes de Harry Potter.

É sabido observar que o vídeo não faz nenhuma confirmação a "Animais Fantásticos", por isso existem rumores, fortes rumores, que é possível presumir que o uso dos corredores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts são para essa produção. Possivelmente a pessoa que gravou este vídeo possa esclarecer em breve, dando mais informações sobre o cenário aludir realmente à "Animais Fantásticos 2" mas nada está muito claro ainda. Veja o vídeo abaixo:


Isso poderia significar que Hogwarts retornará ao Mundo Mágico em "Animais Fantásticos 2"? O produtor David Heyman provocou fãs no ano passado, dizendo que Hogwarts seria vista novamente de alguma forma durante a nova saga, dividida em cinco partes. Adicione isso com o fato de que o elenco contempla o ator Jude Law como Dumbledore, assim como uma nova escolha de elenco anterior para um Newt adolescente e Leta. Pode haver uma pequena chance de que a nossa escola favorita seja vista mais uma vez na tela grande no próximo ano.

Novamente: isso não passa de um rumor até que seja confirmado de outras formas, como fotos ou vídeos de filmagens reais com o elenco e a equipe. Os seguintes detalhes do enredo foram divulgados pela Warner Bros. sobre a segunda entrega de "Animais Fantásticos 2", que chega aos cinemas em novembro de 2018.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se abre em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame mago das trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fez uma fuga dramática e reuniu mais seguidores que elevam a causa acima de todos os seres não-mágicos. O único que conseguiu detê-lo é o bruxo que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald uma vez antes, o ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco principal para "Animais Fantásticos 2" inclui Callum Turner e Eddie Redmayne, com Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Kevin Guthrie (Abernathy) e Jude Law (Alvo Dumbeldore).

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.