Header Ads

Há uma construção em andamento fora do teatro de a Criança Amaldiçoada em Londres?

A montagem de uma marquise maciça apareceu esta semana do lado de fora do Palace Theatre em Londres, lar da produção atual de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada". Um dos repórteres do site SnitchSeeker, chamado Milo, estava no West End nesta quinta-feira e tirou uma foto do que estaria acontecendo em frente ao teatro, que já passou por reformas para receber a peça em sua estréia. Veja a foto abaixo:


Ainda não foi dita nenhuma palavra sobre o que seria isso, mas percebe-se que não se trata de uma reforma pesada, ou maiores modificações na faxada do prédio. Todavia pode-se supor que se trata de algo relacionado as exibições especiais para a próxima sexta-feira, dia 1 de setembro de 2017 - a data exata do epílogo de "Harry Potter e das Relíquias da Morte" e o prólogo da Criança Amaldiçoada. 

Aguardaremos maiores informações sobre o que será revelado na proximidade da data - rumores de que isso possa até incluir um grande evento de tapete vermelho ou telões para que os fãs possam assistir cenas ou destaques.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.