Header Ads

Jude Law foi visto próximo a Lacocok Abbey, set de filmagens da área externa de Hogwarts.


A estrela da série de filmes "Animais Fantásticos", Jude Law, que interpretará o jovem professor Alvo Dumbledore na saga, foi descoberto em Bath, no Reino Unido, local que está a poucos minutos de distância do conjunto Lacock Abbey, conhecido como um dos sets de filmagens da área exterior de Hogwarts set de Hogwarts. Jude Law, de acordo com um cinema local (Odeon na James Street West), tinha ido assistir ao filme Detroit na quarta-feira, dia 6 de setembro, ostentando uma barba curta.

É interessante frisar que Connor Walter, um funcionário do cinema em questão, foi informado pelo gerente a "ficar atento no homem de capuz que agia de forma suspeita". Depois de observá-lo ao telefone por cerca de dez minutos, Connor, de Peasedown St John, reconheceu o rosto familiar quando ele rasgou seu bilhete para o filme Detroit.

Ele chegou ao final da escada e eu rasguei seu bilhete. Eu olhei em seus olhos e o reconheci, e então ele disse 'obrigado' e só então eu soube que era ele naquele momento. Ele então subiu as escadas e viu seu filme Detroit, disse Connor Walter ao site bathchronicle.co.uk

Ainda não temos nenhuma dica se a barba é para o papel de Dumbledore, se ele está deixando crescer naturalmente, ou se ele poderá usar uma barba protética como o Sir Michael Gambon e Richard Harris fizeram para interpretar o Dumbledore nos filmes de Harry Potter.

Connor estava terminando seu expediente quando viu Jude Law saindo do cinema, e aproveitou para tirar uma foto, dando-lhe inclusive seu endereço de email, que o ator respondeu, agradecendo a atenção e se desculpando por "tentar escapar" usando aquele capuz.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.