Header Ads

Livraria Cultura confirma atraso na distribuição da edição ilustrada do "Prisioneiro de Azkaban".


É, a notícia não é nada do que esperávamos, mas é totalmente compreensível. Infelizmente a Livraria Cultura teve um contratempo com a entrega das versões ilustradas de "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban", ainda na versão inglesa, pois, por serem importados, sofrerão um atraso na chegada destes no Brasil. E como ainda existe toda uma logística de, após chegar no centro de distribuição, serem enviados para Recife e demais regiões, a previsão de chegada é na semana do dia 23/10. A partir desta data, finalmente encontraremos os livros nas prateleiras.

Por esse motivo que possivelmente, os eventos de lançamento desse produto na rede, para esta região precisará ser adiada, como aconteceu com o nosso evento.

Sendo assim, somos um dos que precisaram receber orientações da Livraria Cultura para realocar o evento. Nosso evento passou do dia 14 de outubro, para o dia 28 do mesmo mês. O horário passou das 14h para as 19h da noite. A duração do evento ficou reduzida, mas estaremos trabalhando na programação para que se torne uma coisa dinâmica, focada nos jogos e sorteios. Lembramos que ainda receberemos os brindes enviados pela Editora Rocco para a ocasião.

Quanto a quem encomendou o livro ainda na pré-venda, a Livraria Cultura estará entrando em contato com cada um para passar maiores informações. Espera-se que estas pessoas recebam os livros na data estimada.

Aguardem mais informações.

✦ ✦ ✦ ✦

▸ Livraria Cultura - Paço Alfândega Shopping
▸ 28 de Outubro de 2017 (sábado)
▸ 19h - 20:30m

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.