Header Ads

Miraphora Mina discute as edições limitadas de prints de Harry Potter e Animais Fantásticos.

A desginer gráfica Miraphora Mina, metade da dupla de designers MinaLima, guiou o Pottermore através de edições limitadas de prints dos filmes de Harry Potter e de Animais Fantásticos.


Já faz um ano desde que a Casa de Mina Lima, a galeria e loja comandada pela dupla de designer gráfico MinaLima, aberta em Londres, exibindo as diferentes peças dos filmes de HP e AF em que trabalharam. Agora uma coleção limitada de prints está disponível, mostrando alguns detalhes espertos dos filmes-desde capas de jornal a páginas de livros escolares de Hogwarts até uma imagem detalhada do famoso relógio dos Weasley. Miraphora Mina, um dos integrantes da dupla de designer gráficos juntamente com Eduardo Lima, explicou a história por trás dos prints do Pottermore e falou sobre comemorar aqueles "pequenos detalhes".


Muitos dos prints em destaque na edição limitada tratam de jornalismo bruxo, focando em jornais fictícios como o Profeta Diário, de Harry Potter e o New York Ghost, do filme Animais Fantásticos e onde habitam. Há até mesmo um anúncio no estilo dos anos 20 de Água Saltitante que aparece no filme. Mira repara o time sempre se concentra em pequenos "detalhes" que conectam para ajudar a tornar o mundo bruxo o mais realista possível. Enquanto as manchetes possam ser mencionadas em scripts de filmes, Mira nos contou que o time de arte se diverte inventando algumas das pequenas notícias nas primeiras páginas, assim como pequenos anúncios para produtos fictionais bruxos. Então, como foi atuar como jornalistas bruxos?

Normalmente nós fazemos uma sessão de brainstorming (técnica de organizar as ideias) com o departamento de artes e jogar umas ideias, Mina explicou. Por isso que você vera referências aos nossos amigos e famílias com frequências!

Em cada print, as pequenas nuances são cruciais ao trabalho de MinaLima, desde as pequenas cabeças de querubim no relógio Weasley, até os misteriosos símbolos saindo do rascunho de um caldeirão.Como Mira diz, são esses detalhes que fazem toda a diferença para tantos os designers quanto aos fãs.

As pessoas dizem, "Oh, por quê você está se dando ao trabalho de fazer isso?" Ninguém vai ver, Mira diz. "Mas é lógico que nós sabemos que as pessoas verão. E só contribui para aumentar sua humildade que as pessoas examinem seu trabalho. Demora um pouco mais mas os detalhes são nossa paixão.

Você pode descobrir mais sobre os prints da MinaLima na loja.





[+] Traduzido do site Pottermore.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.