Header Ads

Os membros do elenco de Harry Potter descobrem seus patronos.

Matthew Lewis, Tom Felton e Warwick Davis experimentaram a experiência do Patrono no Pottermore. Aqui está o que eles conseguiram.


Pedimos a três atores dos filmes de Harry Potter para descobrir, de uma vez por todas, qual seria seu Patrono. Na experiência do Patrono de Pottermore, você pode descobrir qual animal é seu guardião mágico se pudesse lançar Expecto Patronum - o famoso feitiço defensivo que Harry aprendeu para proteger-se contra Dementadores. E esse animal realmente poderia ser qualquer coisa.

Matthew Lewis, que interpretou Neville Longbottom; Tom Felton, que interpretou Draco Malfoy; e Warwick Davis, que retratou o professor Flitwick e Grampo nos filmes, decidiram descobrir. Mas quais foram os resultados deles? E o seu animal e guardião mágico combina com suas personalidades? Veja abaixo e descubra.


Surpreso?

Lembre-se, você ainda pode descobrir seu próprio Patrono também. Basta entrar na floresta e você será saudado com uma série de prompts que ajudarão a determinar qual o Patrono é ideal para você. Há muitos companheiros animais diferentes que você pode descobrir, incluindo criaturas mágicas. Quem sabe, você pode ter um gêmeo Patronus em Matthew, Tom ou Warwick.

Se você gostaria de ver mais, aqui está o elenco de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" quando eles descobriram seus próprios patronos.

Ah, e se você quiser ler exatamente o que um Patrono é, nosso guia pode ser útil.


[+] Traduzido do site Pottermore.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.