Header Ads

Jason Isaacs revela como quase recusou participar de Harry Potter, e se interpretaria Lucius novamente.


Ao promover seu próximo lançamento, uma sátira para The Death of Stalin, Jason Isaacs revelou como ele quase recusou, o papel de Lucius Malfoy em "Harry Potter e a Câmara Secreta", pois ele não queria retratar muitos vilões em uma vez. É claro que muitos de seus entes queridos deram a dica para ele aceitar e assumir o papel agora, icônico.

Eu estava prestes a atuar como Capitão Hook, para o Peter Pan de 2003 e não queria fazer dois vilões infantis. Voltei e li tudo quando fui para casa. Eu disse ao meu agente: Quando eles ligarem, diga-lhes que não, muito obrigado, estou prestes a ir atuar como Capitão Gancho. E ele disse: Apenas pense nisso durante o fim de semana. Eu disse: Não, eu não quero pensar sobre isso - é divertido e adorável e lisonjeante, mas não irei atuar como dois vilões para as crianças!. "Durante o fim de semana, todo mundo que conheci me ligou - sobrinhas, sobrinhos, afilhados e depois os pais, lembrou ele. Todos tentaram me persuadir a aceitar o emprego - não porque se importassem comigo, mas porque queriam visitar o set! Então peguei o emprego e agradeci a Deus que fiz!

Isaacs também comentou se ele alguma vez voltaria a retratar Lucius Malfoy:

Eu acho que J.K. Rowling é muito boa contadora de histórias para criar suas histórias com um começo, meio e terminando com um pequeno espaço lateral. Se Jo me chamasse e dissesse, 'eu quero fazer um spin-off para Lucius Malfoy", ela não chegaria ao meio de sua frase antes de eu ter dito sim e sair da minha casa! Mas não estou aguardando por essa chamada.

The Death of Stalin chega aos cinemas em versão limitada na próxima semana.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.