Header Ads

Jason Isaacs revela como quase recusou participar de Harry Potter, e se interpretaria Lucius novamente.


Ao promover seu próximo lançamento, uma sátira para The Death of Stalin, Jason Isaacs revelou como ele quase recusou, o papel de Lucius Malfoy em "Harry Potter e a Câmara Secreta", pois ele não queria retratar muitos vilões em uma vez. É claro que muitos de seus entes queridos deram a dica para ele aceitar e assumir o papel agora, icônico.

Eu estava prestes a atuar como Capitão Hook, para o Peter Pan de 2003 e não queria fazer dois vilões infantis. Voltei e li tudo quando fui para casa. Eu disse ao meu agente: Quando eles ligarem, diga-lhes que não, muito obrigado, estou prestes a ir atuar como Capitão Gancho. E ele disse: Apenas pense nisso durante o fim de semana. Eu disse: Não, eu não quero pensar sobre isso - é divertido e adorável e lisonjeante, mas não irei atuar como dois vilões para as crianças!. "Durante o fim de semana, todo mundo que conheci me ligou - sobrinhas, sobrinhos, afilhados e depois os pais, lembrou ele. Todos tentaram me persuadir a aceitar o emprego - não porque se importassem comigo, mas porque queriam visitar o set! Então peguei o emprego e agradeci a Deus que fiz!

Isaacs também comentou se ele alguma vez voltaria a retratar Lucius Malfoy:

Eu acho que J.K. Rowling é muito boa contadora de histórias para criar suas histórias com um começo, meio e terminando com um pequeno espaço lateral. Se Jo me chamasse e dissesse, 'eu quero fazer um spin-off para Lucius Malfoy", ela não chegaria ao meio de sua frase antes de eu ter dito sim e sair da minha casa! Mas não estou aguardando por essa chamada.

The Death of Stalin chega aos cinemas em versão limitada na próxima semana.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.