Header Ads

Lojas Imaginarium também lançará uma linha de produtos inspirados em Harry Potter.


Definitivamente, 2017 foi o ano em que as lojas brasileiras descobriram (finalmente) o enorme potencial da marca Harry Potter... ou será que foi o ano em que a marca se tornou acessível para as lojas? Enfim, nunca saberemos. Mas só este ano mais de 3 lojas dedicaram um espaço em seu catálogo para os produtos inspirados na saga Harry Potter. E a Imaginarium não poderia ficar fora dessa.

Líder no mercado de presentes e artigos para decoração, a loja é referência na hora de comprar aquele presente para alguém difícil de agradar, já que todos os produtos na loja são de alguma forma, alvo de desejo para todas as idades. Era de se esperar que a loja disponibilizasse tais produtos, já que a mesma acompanha de perto o que seus consumidores gostam. Recentemente a Loja Imaginarium lançou uma coleção exclusiva para Star Wars, que contou com xícaras, almofadas, copos e diversos outros produtos.


A linha ainda não está disponível para venda no site oficial da loja, mas já está sendo anunciada nas diversas redes sociais, e já apareceram fotos de alguns fãs que conseguiram encontrar estes produtos nas lojas físicas. Ora, ora, parece que temos uma caçada aos itens aqui!

Veja algumas fotos dos produtos que já podem ser encontradas no Facebook:


Clique aqui para acessar o site da Imaginarium e aqui para curtir a página do Facebook e ficar ligado na chegada desses e demais produtos em sua cidade.


Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.