Header Ads

Novos atores escalados revelam mais Aurores britânicos e franceses para "Animais Fantásticos 2".


As filmagens referente a sequencia de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", estão a todo vapor. E com isso foram revelados mais quatro novos papéis extras para "Animais Fantásticos 2", incluindo aurores britânicos e franceses, e um transeunte em Paris. Isso só confirma a inclusão dos Ministérios da Magia francês e britânico (que acredita-se equivaler ao ministério internacional), seus aurores e demais funcionários.

A atriz suiça e londrina Silvia Crastan retratará uma funcionária do Departamento Mágico Francês:


Já anunciado anteriormente, o ator Jonathan Saint-James, com sede em Londres, interpretará o Auror Britânico #5:


A atriz Sarah Sayuri Hare, com sede em Londres, interpretará uma auror francêsa:


O ator David Gambier, com sede em Kent, assumirá o papel de um transeunte parisiense:


Provavelmente, o Auror britânico mencionado estará trabalhando ao lado de Teseu Scamander, interpretado por Callum Turner, irmão de Newt, que foi notado como um grande caçador de bruxos das trevas no primeiro filme, "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

Os seguintes detalhes do enredo foram lançados pela Warner Bros. sobre a segunda parte do filme, que chega aos cinemas e no IMAX em novembro de 2018.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se abre em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a revelar e capturar o infame mago das trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como ele prometeu, Grindelwald fez uma fuga dramática e reuniu mais seguidores que elevam a causa acima de todos os seres não-mágicos. O único que conseguiu detê-lo é o bruxo que ele já chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará de ajuda do mago que frustrou Grindelwald uma vez antes, o ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco principal para "Animais Fantásticos 2" inclui Callum Turner e Eddie Redmayne, com Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Ezra Miller (Credence Barebone), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Johnny Depp (Gellert Grindelwald), Kevin Guthrie (Abernathy) e Jude Law (Alvo Dumbeldore).

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.