Header Ads

As diferenças entre um Natal trouxa e um Natal bruxo.

Todos os Natais são mágicos, mas os Natais mágicos são um pouco mais mágicos do que a maioria...


Se você é um trouxa assando um peru ou um bruxo observando o cozimento do molho, o Natal é um momento mágico. No entanto, naturalmente, os Natais bruxos tendem a ser um pouco mais mágicos do que outros, abrangendo todos os tipos de torções nos festivas familiares favoritos. É o suficiente para fazer você querer despejar suas luzes de Natal aborrecidas e sem vida na lixeira. Afinal de contas, qual é o sentido, se eles não são realmente reais, ou fadas cintilantes?

Comida


Um jantar de Natal bruxo não é muito diferente de um jantar trouxa. A festa de Natal de Hogwarts é geralmente inundada de perus e pudins de Natal flamejantes, e até mesmo os bruxos mais poderosos não resistem e adormecem ao final. Mas há alguns toques mágicos que trouxas, com muita tristeza, não pode competir.

A principal coisa é que existem meios de magia que podem fazer o reabastecimento dos alimentos, o que significa que o jantar de Natal nunca deve acabar. Imagine ter o milagre do vinho infinito, por exemplo. Deixando a magia de lado, os bruxos também gostam de colocar seu próprio toque na antiga tradição trouxa de esconder um seis pences em um pudim de Natal, como comprovado por Percy Weasley, que quase se engasgou com um Sicle escondido em sua sobremesa festiva.

Presentes


Levando em consideração que os bruxos são bruxos, seus presentes de Natal são um pouco mais mágicos do que a maioria. Harry, por exemplo, provou as delícias de ambos os mundos, passando de palitos de dente à moeda de 50 centavos dos Dursleys para Capa da Invisibilidade, Firebolts e penas mágicas.

Há certos presentes, no entanto, que são apenas um pouco diferentes dos trouxas. Os bruxos, por exemplo, ainda recebem presentes como doces, meias e suéter - que são decorados com Pomos de Ouro, e Rabo-Córneo Húngaros, e os doces geralmente são Sapos de Chocolate ou uma caixa de Feijõezinhos De Todos Os Sabores Bertie Botts.

Tradições


Muitas tradições bruxas de Natal são muito semelhantes às nossas trouxas. Há gemada, beijos sob o visco, e até mesmo canções de Natal, exceto no mundo mágico, eles são mais propensos a serem cantados por um meio-gigante embriagado ou o terno encantado de uma armadura.

Há algumas pequenas tradições que os feiticeiros particularmente adotaram, porém: a Sra. Weasley gosta de ouvir a transmissão de Natal de sua cantora favorita, Celestina Warbeck, enquanto Harry e seus amigos são bastante propensos a algumas partidas de xadrez bruxo ou algumas rodadas de Snap explosivo.


E não nos esqueçamos das festas de Natal de Slughorn, mesmo que alguns de nós nunca sejamos convidados. Além disso, Natais Trouxa e Bruxo são notavelmente semelhantes, embora tenhamos certeza de que o Natal Bruxo não envolva assistir as maratonas de filmes de Harry Potter...

Decoração


Enquanto alguns de nós somos culpados de ir um pouco além com nossas decorações festivas, nossas pequenas luzes de fadas serão sempre pálidas em comparação com o Grande Salão de Hogwarts durante a época do Natal.

Enquanto os trouxas se esforçam para arrastar para casa apenas uma árvore de Natal, o Grande Salão geralmente possui cerca de uma dúzia de pinheiros, todos impecavelmente decorados com velas, bagas de azevinho e até "corujas douradas". Jogue uns pingentes de gelo eternos, luzes de Natal que são realmente fadas e neve encantada caindo do teto, e até mesmo nossos impressionantes esquemas de cores de árvores de Natal não podem aguentar tudo isso.

Não nos esqueçamos também dos incríveis biscoitos de Natal, que explodem extravagantemente para revelar coisas como ratos vivos e chapéus novos. Não nos referimos a coroas de papel frágeis que se rompem no segundo em que as colocamos em qualquer um - queremos dizer os chapéus de almirante totalmente novos e bonitos. Enquanto isso, fora de Hogwarts, Fred e George Weasley também foram conhecidos por experimentar uma técnica de decoração pouco ortodoxa. Pois, enquanto os trouxas colocam estrelas ou anjos em cima de suas árvores de Natal, os gêmeos optaram por superar o uso destes com um gnomo pintado de ouro, vestindo-o em um tutu. É bom pensar fora da caixa às vezes.


[+] Traduzido do site Pottermore.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.