Header Ads

O quê se dá de presente para o Menino que Sobreviveu?

No trigésimo-sétimo de Harry Potter, nós consideramos o enigma de qual presente dar a Harry: o bruxo que já tem praticamente tudo.


Harry tem uma grande variedade quando se trata de presentes ao longo dos anos: ele foi de nunca ter recebido um cartão de aniversário a Firebolts e Capas de Invisibilidade para o Natal. E em relação ao seu aniversário, o quê seria um presente melhor do que descobrir que você é um bruxo, além de um bolo amassado de Hagrid, obviamente.

Enquanto amigos e admiradores do Garoto de meia-idade Que Sobreviveu, o quê podemos oferecer a ele como um símbolo de nossa estima nesse dia especial? Deve haver algo.

Vouchers não serão o suficiente.

Ele não gosta de falar sobre isso, foi deixado a Harry uma quantidade considerável de ouro depois que seus pais morreram. Na verdade, os Potter sempre foram uma família abastada. Seu ancestral distante Linfred de Stinchcombe fez uma pequena fortuna como um habilidoso mestre de poções e o astuto homem de negócios do século XX. Fleamont Potter teve a reputação de quadruplicar as reservas da família, graças à invenção da Poção Capilar Alisante.

Portanto, dar a Harry algum tipo de vale-presente seria redundante. Sem mencionar o fato de que Harry é dono de uma propriedade no centro de Londres no 12 Grimmauld Place, herdado de Sirius Black. Casas geminadas (aquelas uma do lado da outra) que ficam a curtas distâncias do metrô valem algumas boas libras atualmente, mesmo que você tenha que lidar com o retrato da mãe de Sirius gritando.

Basicamente, se ele quiser fazer compras, ele vai se virar bem sem seu voucher, obrigado.

Roupas? Esqueça-as.


Escolher acessórios apropriados para outra pessoa já é difícil o suficiente. Especialmente quando se tem pouca varidade para escolher na moda. Tudo que estamos dizendo é que você não vai impressionar alguém que tem uma capa que o torna invisível. Ou um suéter feito pela senhora Weasley.

Uma bicicleta?

Não. De alguma maneira, nós imaginamos que ele vá continuar zanzando por aí no qualquer que seja o modelo da Firebolt desses dias, se todas as vassouras forem o mesmo para você.

E em relação a um livro?


Vasculhe todas as livrarias que você quiser, nada do que você encontrar será tão útil quanto a cópia de Harry de Magia de Defesa Prática e Seu Uso Contras as Artes da Magia. Ou tão excitante quanto sua velha cópia de Doze Maneiras de Segurar Bruxas comprado por Rony para o aniversário de Harry há 20 anos (nossa!) atrás. A avaliação de Rony do livro - "não se trata só do trabalho da varinha" - é tão verídico hoje quanto era naquela época.

Produtos de cuidados pessoal, talvez?

Por um lado Harry cultiva um look meio relaxado, com seu cabelo permanentemente despenteado quase como um símbolo de honra e uma marca registrada. Mas ele também deixa a barba meticulosamente feita. Isso provavelmente se deve à sua lâmina encantada, dada a ele por Gui Weasley e Fleur Delacour (cujo pai prometeu a Harry que daria a ele "a aparração mais que ele terria"). Lâminas extras de barbear devem ser uma boa ideia mas nós imaginamos, se os preços das lâminas trouxas servissem para dar uma ideia do preço, elas te fariam gastar uns Galeões.

Ingressos para competições esportivas?


De algum jeito, nós imaginamos que a presença do famoso Campeão Tribruxo e triunfante capitão do time de Quadribol da Grifinória iria intimidar os jogadores. Apenas um pensamento.

Um novo telefone?

Ah, fala sério: todos nós sabemos que magia e tecnologia não se misturam. Nós gostamos de pensar que Harry manteve o espelho de duas faces que Sirius deu a ele anos atrás- uma maneira bem mais elegante de manter contato com as pessoas. Contanto que essas pessoas estejam precisamente no lugar certo no pub de Aberforth Dumbledore, onde o outro espelho provavelmente ainda está pendurado.

Então o quê sobra que é barato, apropriado, pessoal e útil á um homem de meia-idade? Talvez pegue uma dica com Dobby: meias


[+] Traduzido do site Pottermore.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.