Header Ads

Warner Bros. anuncia o jogo Harry Potter: Hogwarts Mystery para 2018.


Sim, finalmente, os fãs de Harry Potter ao redor do mundo podem ir para Hogwarts. A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou o novo jogo oficial para a plataforma mobile Harry Potter: Hogwarts Mystery, onde os usuários irão se inscrever em Hogwarts, participar de aulas e experimentar a vida como estudante nas respectivas casas Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal ou Sonserina, assim como os personagens fictícios fizeram nas obras de J.K. Rowling. O jogo está programado para lançamento na primavera de 2018.

Hoje, Jam City, um estúdio de jogos móveis situado em Los Angeles, em parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment, anunciou um acordo de licenciamento para criar Harry Potter: Hogwarts Mystery, o primeiro jogo em que os jogadores podem criar seu próprio personagem e experimentar a vida como um Estudante de Hogwarts. O jogo será lançado no âmbito da Warner Bros. Interactive Entertainment's Portkey Games, um novo rótulo dedicado à criação de experiências de jogos inspiradas na magia e aventuras do mundo mágico de J.K. Rowling.

É uma honra para a Jam City desenvolver um jogo móvel para uma das maiores e mais emblemáticas marcas da história, disse Chris DeWolfe, co-fundador e CEO da Jam City. Como os fãs de Harry Potter, temos um grande respeito pelos milhões de pessoas em todo o mundo que seguiram as histórias de Harry Potter há mais de 20 anos. Este jogo é um trabalho de amor para nossos desenvolvedores e artistas dedicados a criar o entretenimento mais mágico e a experiência de jogo para todos que adora o mundo mágico de J.K. Rowling. 

O novo jogo permite que os fãs de Harry Potter vivam o sonho de se tornar um aluno na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, criando seu próprio personagem e progredindo durante seus anos em Hogwarts. Ao longo do caminho, os jogadores participarão de todas as aulas mágicas e atividades que eles adoram - como Defesa Contra as Artes das Trevas, Poções, Clube de duelo e muito mais. A maioria dos professores icônicos das histórias de Harry Potter retomam seus papéis no jogo.

Harry Potter: Hogwarts Mystery é uma experiência de jogo móvel inspirada na sabedoria de J.K. Rowling, e será uma maneira emocionante e divertida para os fãs experimentarem o Mundo Mágico, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. É ótimo trabalhar com a Jam City no jogo, já que a empresa tem um histórico comprovado de trazer mundos ricos e queridos aos jogadores de entretenimento móvel.

Harry Potter: Hogwarts Mystery é licenciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment e estará disponível no próximo ano para dispositivos móveis via App Store, Google Play e Amazon Appstore.

Para mais detalhes sobre Harry Potter: Hogwarts Mystery e como o jogo será revelado, para se conectar com outros fãs de Harry Potter enquanto aguarda sua coruja, visite www.facebook.com/HPHogwartsMystery, www.twitter.com/HogwartsMystery e, para mais informações visite www.HarryPotterHogwartsMystery.com/.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.