Header Ads

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" VR Experience estará disponível para plataformas digitais.


A Warner Bros. Home Entertainment revelou que o lançamento do "Animais Fantásticos e Onde Habitam" estará disponível nas principais plataformas relacionadas à VR. O novo trailer disponibilizado apresenta Eddie Redmayne, estrela da série Animais Fantásticos, e também presente em sua sequencia "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", tentando domar as criaturas que saem de sua mala encantada.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" VR Experience será testado no evento A Celebration of Harry Potter neste fim-de-semana, onde os fãs serão convidados a experimentar como um verdadeiro magizoologista.

Assista ao trailer:


Calro que para explorar esse mundo será necessário que você possua óculos de realidade virtual, combinados com fones de ouvido.

Como pode-se perceber no trailer, a experiencia de realidade virtual será dublada por Eddie Redmayne, que interpreta Newt Scamander na série. Assim, você estará mais uma vez imerso dentro da maleta mágica de Newt e terá a liberdade de se mover entre a cabana do magizoologista e outras áreas que abrigam as crituaturas que já conhecemos, como o Pelúcio, o Tronquilho e o Pássaro-Trovão.

Você também poderá lançar feitiços, interagir com as criaturas, e toda essa magia estará disponível para os dispositivos Vive, Daydream, Oculus e Gear. A experiência de realidade virtual está disponível para compra nas principais plataformas VR a partir de 23 de janeiro. A experiência também contará com controladores, rastreamento espacial e rastreamento de escala de sala, dependendo da plataforma.

E sobre os preços? A experiência móvel da Samsung Gear e Google Daydream estará disponível para compra por US$ 4,99 e a experiência imersiva da Oculus e HTC Vive estará disponível para compra por US$ 9,99. É importante salientar que essa novidade estará disponível em seis idiomas de áudio, incluindo inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e mandarim.

* Os preços acima estão em dólares americanos.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.