Header Ads

Em 2018 manteremos nosso compromisso com o melhor conteúdo Potter.


Olá leitores,

Finalmente chegamos em 2018, e como é de praxe, todo ano fazemos aquela lista de projetos que vamos por em prática no ano que chegou. Passando pelas nossas resoluções, chegamos a conclusão de que, para nós da House Hogwarts, a criação de uma lista de afazeres não nos faz abandonar o que ficou pendente na lista do ano passado, e lendo as diversas mensagens que recebemos, os e-mails, os directs e todas as formas de mensagens que vocês nos enviam - incluso corujas, não temos como deixar de lado alguns  fatores que trouxemos e que vêm dando certo.

Primeiro ponto pendente, que gostaríamos imensamente de nos desculpar é sobre o nosso Podcast. Principalmente porque sabemos que os fãs que frequentam nossos encontros, o ouvem - por ser mais ou menos o formato que mantemos os eventos. O Podcast ficou pendente de atualização devido a correria e a falta de um lugar onde uma maioria pudesse se encontrar e gravar. Este ano porém, vamos trabalhar mais, para que ele ganhe novos episódios, tirando o silêncio que se instalou no Salão de Reuniões da House Hogwarts.

Em relação as traduções do site Pottermore, gostaríamos de avisar que manteremos as atualizações. Sabemos da grande dificuldade de alguns fãs para ler em inglês, e alguns sites - mais conhecidos - bem como alguns "canais" que os fãs assistem, não trazem esse conteúdo de forma simples, clara e acessível. Estamos traduzindo as postagens, e postando um conteúdo por dia. Como em diversos contatos recebidos, caso vocês tenham algum interesse em específico, ou uma postagem específica, isso pode ser solicitado por e-mail, ou pelas redes sociais.

Nosso circuito de eventos e encontros está sendo fechado. Uma de nossas pautas do encontro e celebração de Ano Novo foi relembrar os formatos antigos de nossos encontros e direcionar as idéias para a criação de novos eventos. A agenda será fechada em breve e postada na aba de Eventos, aqui do nosso site.

No mais, gostaríamos de agradecer mais uma vez a todos que nos acompanham nos eventos, redes sociais, e em nosso site.

Um 2018 mágico!

Atenciosamente, House Hogwarts Staff 🔮

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.