Header Ads

Harry Potter: A History of Magic abre as portas em Nova York a partir de 5 de outubro.


Para marcar o 20º Aniversário de lançamento de "Harry Potter e a Pedra Filosofal" nos Estados Unidos, a editora Scholastic trará a exibição Harry Potter: A History of Magic para a Sociedade Histórica Nova York a partir do dia 5 de outubro de 2018, permanecendo até 27 de janeiro de 2019.

Harry Potter: A History of Magic atraiu multidões à Biblioteca Britânica de Londres no outono passado, incluindo vários atores da série de filmes de Harry Potter e Animais Fantásticos. A própria J.K. Rowling deu um toque pessoal em alguns itens exibidos na exposição. Para obter mais detalhes sobre horários, locais e como comprar ingressos, veja mais abaixo.

A Sociedade Histórica de Nova York anunciou hoje que Harry Potter: A History of Magic, uma exposição da British Library, estará em exibição na Sociedade Histórica de Nova York a partir de 5 de outubro de 2018 a 27 de janeiro de 2019. Os Membros da Sociedade Histórica de Nova York podem reservar bilhetes antecipados a partir de 14 de fevereiro às 12 horas. Os bilhetes estarão abertos ao público geral somente em abril.

Capturando as tradições do folclore e da magia no coração das histórias de Harry Potter, Harry Potter: A History of Magic revela livros raros, manuscritos e objetos mágicos das coleções da British Library, da New York Historical Society, Scholastic e outros colecionadores especiais. Os visitantes podem explorar os assuntos estudados em Hogwarts e ver ilustrações e desenhos originais de J.K. Rowling, além dos ilustradores de Harry Potter, Mary GrandPré e Jim Kay. A exposição está atualmente em exibição na British Library em Londres até 28 de fevereiro. Visite nyhistory.org para saber mais e siga @nyhistory para obter as últimas atualizações.

20º aniversário


Setembro de 2018 marca o 20º Aniversário da publicação nos EUA de Harry Potter e a Pedra Filosofal de J.K. Rowling, e a Scholastic iniciará sua campanha de um ano a partir de janeiro de 2018. O Mundo Mágico terá um dos seus anos mais movimentados nos EUA., com a chegada de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, na Broadway, em abril; a exposição da Biblioteca Britânica Harry Potter: A History of Magic, inaugurada na New York Historical Society em outubro; e o segundo filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que chegará nos cinemas, em novembro.

Os sete livros de Harry Potter venderam mais de 160 milhões de cópias nos EUA sozinhos e mais de 450 milhões de cópias em todo o mundo. Os livros são publicados em mais de 200 territórios em 80 idiomas.

HORÁRIOS DO MUSEU E LOJA NYHISTORY:
Terça-feira: quinta-feira: das 10h às 18h
Sexta-feira: 10h às 20h
Sábado: 10h às 18h
Domingo: das 11h às 17h

ADMISSÃO DO MUSEU
Adultos: $ 21
Professores e idosos: US $ 16
Estudantes: $ 13 Crianças (5-13): $ 6 / Crianças (4 e menos): Grátis
* Pay-as-you-wish sexta-feira das 18h às 20h.

Os preços acima estão em dólares americanos.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.