Header Ads

O que rolou no Encontro de Fãs Especial Aniversário Harry Potter?


Neste domingo, dia 29, realizou-se mais um evento do Clube da Fênix: o Encontro de Fãs Especial Aniversário Harry Potter que já vínhamos divulgando aqui no site. O evento entrou para o circuito de eventos da Editora Rocco, estes criados especialmente para comemorar o aniversário de 38 anos do personagem Harry Potter. Não obstante, também comemorou-se o aniversário de sua criadora, escritora e roteirista, J.K. Rowling, que completou 52.

A Saraiva Megastore do Shopping RioMar estava tomada de fãs usando camisetas e adereços do Mundo Mágico, todos esperando ansiosamente por mais um evento do clubinho. A recepção foi feita pelos integrantes Renan Garcia, Natália Silva e Erica Oliveira. Um cantinho especial foi dedicado à Fernanda Lucena, eterna em nossos corações.

Assim entre jogos e sorteios, dedicou-se um tempo para conversar sobre o novo trailer de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" onde a House Hogwarts participou ao lado da Marina Anderi, do site Potterish.

Veja algumas fotos que tiramos no evento:











Caso você prefira visualizar as fotos no Facebook, você pode clicar aqui para ser direcionado até elas. Os registros foram feitos pelo nosso fundador João Allex.

✦✦✦

E se você por algum motivo, perdeu este evento, não se preocupe: logo será disponibilizada uma nova data para o próximo grande encontro. Fique de olho em nossa agenda de eventos, e já confirme presença assim que o link abaixo estiver disponível.

Nenhum comentário

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.

Tecnologia do Blogger.