Header Ads

Fã-livro argentino de Harry Potter já está disponível nas livrarias.


Em maio passado, havíamos informado que um fã-livro de Harry Potter escrito e publicado na Argentina estava sendo removido das livrarias antes mesmo de ter a oportunidade de receber uma estreia formal. Felizmente, o portal HarryLatino confirmou que o livro recuperou seu espaço nas livrarias do território argentino.

O livro, intitulado História Secreta do Mundo Mágico e escrito por Patricio Tarantino, foi retirado das lojas pelo selo #Numeral devido a um suposto "erro editorial" que nunca foi descrito mas que era supostamente tão sério que exigiu a emissão de uma reedição corrigida. Originalmente era esperado que o livro voltasse às livrarias da Argentina em junho de 2018, mas parece que o processo de substituição foi longo o suficiente para que pudéssemos ter o livro somente em agosto. A nova edição do livro tem o mesmo design da capa da edição anterior, mas não possui nenhum detalhe em alto relevo e não tem abas, embora os dois elementos estivessem presentes na capa da primeira edição. 

Isso confirmaria que as cópias da História Secreta do Mundo Mágico que estão atualmente disponíveis são novas impressões com o conteúdo já corrigido, não importa qual seja a informação da impressão no início e no final de cada livro. Tanto a primeira quanto a segunda impressão da História Secreta do Mundo Mágico contam a vida de J.K. Rowling em detalhes antes de escrever Harry Potter, o caminho para o sucesso dos livros, o processo de produção dos 8 filmes do Mundo Mágico e as criações fã mais importante durante os primeiros 20 anos da saga.

Por enquanto, o título só está disponível em lojas físicas e virtuais na Argentina. Porém, como parte do acordo do portal HarryLatino com os países de língua latina, eles irão anunciar assim que a chegada deste título for anunciada a outros países de língua espanhola.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.